Jogos parecidos/copia de Clash of Clans

10

Clash of Clans é um game de estratégia para dispositivos mobile com sistema operacional android e iOS lançado pela desenvolvedora Supercell, que o game é um sucesso milhares de centenas de pessoas já sabem, mas você já conhece as copias de Clash of Clans ?

Clash of Clans - Dicas de jogos iguais

Então, com o grande sucesso do jogo várias outras pessoas e produtoras amadores vem copiando a formula do tão viciante jogo de construção e estratégia Clash of Clans, isto deve deixar a equipe da Supercell bastante chateada, visto que alguns usuários nem chegam a conhecer o game original e já instalam o jogo ‘piratinha’.

Mas já que você chegou até este game você com certeza já deve conhecer e ser viciado em COC, então venho apresentar algumas bizarras e até populares jogos parecidos com Clash of Clans.

Lembrando que este post não tem como objetivo estimular nenhum jogadora deixar COC e ir para o piratinha, mas é até engraçado ver as cópias, vamos lá!

Jogos parecidos com Clash of Clans

Lembrando que esta nossa lista não é organizada de acordo com qualidade ou quantidade de downloads. Esta lista é organizada de forma aleatória!

Clans Clash: League of Shadows

Já começamos apresentando este joguinho chamado “Clans Clash: League of Shadows“… ?!? qualquer semelhança com o original “Clash of Clans” é mera coincidência! rsrsrs

Veja algumas imagens de como é o design de menus e layout! Bem parecido com o nosso amado COC! kkkkkkkk

Clans Clash  League of Shadows dicas
Clans Clash Download Baixar Clans Clash iphone ipad
Hack para Clans Clash  Calculadora Clans Clash


Castle Clash

Já este game é produzido pela PlayComo, possui o idioma Inglês e necessita de conexão com a internet, você pode baixar Clash of Lords direto pelo Google Play aqui!
Clash of Lords Dicas
hack defesas Clash of Lords 
Clash of Lords iphone android Atacar Clash of Lords

Download via Google Play

Total Conquest

Já Total Conquest pode ser baixado direto no Google Play em português!
Confira também algumas imagens desta cópia de Clash of Clans! rsrsrs

Total Conquest iPhone
Tropas de Total Conquest dinheiro Total Conquest Dicas
Total Conquest Treinar exercito Total Conquest Download

Download via Google Play

Enfim, Clash of Clans > Todas as cópias

Então, esta foi uma pequenas lista de games parecidos e até cópias descaradas de Clash of Clans, e com isto provam ainda mais que Clash of Clans é o melhor e sem mais! HAHAHA

Espero que tenham gostado, e se você sabe de outro game que copia a formula de COC, deixe nos comentários que em breve vamos fazer uma segunda parte! Até mais guerreiros!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans