Não tenha pressa para atualizar o Centro de Vila

5

Quantas vezes você visitou uma aldeia com centro de vila 10 e muros de madeira???
Você com certeza já deve ter visto isto, muitos pensam que este jogador usou hack, mas na verdade a vila dele esta assim exatamente porque ele não usou uma coisa… o cérebro.

Centro de Vila não atualizar - Nível

Estes jogadores instalam Clash of Clans, parcialmente gostam e compram MUITAS GEMAS, MUITAS!!! E bancando os espertinhos o que eles fazem? Atualizam o centro de vila até o infinito e além. Então é sobre isto que vamos falar hoje!

Não se apresse para atualizar seu centro de vila

Uma regras básica para os jogadores de Clash of Clans que queiram evoluir no game e manter uma experiencia e jogatina legal, é não atualizar o centro de vila enquanto não ter melhorado todas suas construções, muros e armadilhas no máximo do nível atual.

Abaixo vemos um exemplo prático de como NÃO FAZER!!!

Layout FAIL clash o clans

Para complementar ainda mais este argumento vou listar algumas razões para isto:

  • Quanto maior o nível de centro de vila, mais o jogador vai querer encontrar uma quantidade de recurso maior, com isto o custo de ouro que o jogador vai gastar para procurar (clicando em próximo) uma vila que deseja atacar será maior.
  • A quantidade de recursos que você pode perder ao ser roubado será muito maior. E assim você vai demorar ainda mais para juntar uma determinada quantia que deseja.
  • Seus ataques não serão tão efetivos quanto deveriam ser, assim você vai sentir uma enorme dificuldade de ganhar troféus e recursos.
  • Qualquer ataque aéreo que sua vila levar, consequentemente será de jogadores com nível igual ao seu, e vai estar com as tropas atualizadas, vão destruir a sua vila, pois suas defesas aéreas vão estar fracas.
  • Estas são algumas das razões que devem convencer você de que deve se atualizar todas as outras construções antes de atualizar o CV.
Até a próxima dica Clashers!!! o/
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans