Aqui você encontra tudo sobre todas as Defesas de Clash of Clans, incluindo construções, muros e armadilhas. Para isto organizamos o site com diversas páginas para cada tipo de defesa, níveis e informações. Confira!

Tudo sobre as Defesas de Clash of Clans

No Clash of Clans, ter uma defesa forte é tão importante quanto ter uma ofensa capaz. De muitas maneiras, a defesa é ainda mais importante. Sem uma boa defesa, você perderá muitas batalhas defendendo-se, tornando os troféus uma parte difícil e você também perderá muitos recursos.

As defesas servem para proteger os troféus e proteger os recursos das tropas inimigas. Cada defesa tem seus pontos fortes e fracos, e sua localização na sua vila deve refletir isso.

(!) Informações atualizadas em Maio de 2021

 

No Clash of Clans ter uma defesa forte é tão importante quanto ao seus ataques e níveis de tropas. A defesa de sua vila depende de muitas construções, e acima especifiquei informações de cada uma delas, vale a pena conferir e saber quais são os níveis de atualização, dano e pontos de vida.

As Defesas salvam seus troféus e protegem seus recursos das tropas inimigas, cada defesa tem seus pontos fortes e pontos fracos, a localização de cada devesa na vila deve ser levada em conta e reflete na efetividade da defesa da vila. Por isto é recomendado que você procure dicas de layouts prontos qui no site, eles são totalmente otimizados e as construções estrategicamente posicionadas.

Confira a Wiki completa do Clash of Clans no link abaixo:
www.clashofclans-dicas.com/wiki

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans