Como comprar Gemas sem usar cartão de crédito (pagar via Boleto)

33

Esta dica é para você que sempre quis Comprar Gemas para Clash of Clans porém não possui um cartão de crédito, neste post vou ensinar um método de comprar suas gemas e pagar com boleto em casa lotérica.

Como comprar gemas usando Boleto, Paypal, PagSeguro ou Depósito

A melhor alternativa para comprar gemas em Clash of Clans sem usar cartão de crédito, sem dúvidas é comprando Gift Card (cartão de presente) na Loja parceira do blog Portal dos Créditos, mas antes de iniciar vamos saber o que são gift cards.

O que são Gift Cards?

Gift Cards nada mais é do que um cartão de presente que vc compra e ativa em sua conta Google ou iTunes, com isto o saldo do cartão é transferido para sua conta e você consegue comprar Gemas para Clash of Clans, aplicativos e jogos na loja do Google Play ou Game center. Vale reforçar que este método é totalmente LEGAL, inclusive é incentivado pela Supercell!

Então é isto, Gift Card =  Cartão de presente que adiciona saldo na sua conta do Google ou iTunes. Continuando…

Aonde e como comprar Gift Cards p/ Android e Apple?

Como dito anteriormente, nosso blog tem parceria com a loja Portal dos Créditos, que vende gift cards para vários jogos, dentre eles Google Play (android) e iTunes (apple) e em sua primeira você pode usar nosso cupom e receber um desconto de até 15%, abaixo você confere mais detalhes.

Cupom de Desconto: cocdicas

Como todos sabem, em Clash of Clans você pode comprar pacotes de 500 / 1.200 / 6.500 e 14.000 Gemas. Porém só existem gift cards Google (R$) de 30,00 / 50,00 e 100,00 (iTunes tem outros valores que vc confere no site da loja) – então se você quiser o pacote maior vai ter que comprar dois gift card para completar o valor e por ai vai.

Confira abaixo cada pacote de Gemas para Clash of Clans, clique de acordo com o que vc usa, Android (Google Play) ou Apple (iTunes) e confira os preços.

CLIQUE PARA COMPRAR! (Gift Card Google Play)
LEIA! Comprando estes gift cards abaixo para Google Play, que é em dólares. Você deve mudar o idioma da sua conta, o tutorial será enviado por e-mail quando você realizar a compra na Portal dos Créditos. 
CLIQUE PARA COMPRAR! (Gift Card Google play)
Comprar 1.200 Gemas Clash of Clans Comprar 2.500 Gemas Clash of Clans Comprar 6.500 Gemas Clash of Clans
(Imagens meramente ilustrativa, você receberá o Gift Card do Google Play para a compra das gemas)
——————————————

(!) Clique, compre, imprima o boleto e pague em casa lotérica. Espere o prazo para o pagamento ser identificado (geralmente 1 ou 2 dias), então você receberá no e-mail cadastrado na loja um código juntamente com um tutorial de como resgatar.

——————————————
CLIQUE PARA COMPRAR! (Gift Card iTunes)

LEIA! Comprando estes gift cards abaixo para iTunes em DÓLARES. Você que usa celular Apple poderá usar o saldo para comprar Gemas em Clash of Clans, porém vai ter que mudar o idioma da conta, saiba como fazer isto clicando aqui.

 CLIQUE PARA COMPRAR! (Gift Card iTunes)
Comprar 1.200 Gemas Clash of Clans Comprar 2.500 Gemas Clash of Clans Comprar 6.500 Gemas Clash of Clans
(Imagens meramente ilustrativa, você receberá o Gift Card do Google Play para a compra das gemas)

Obs: Você estará comprando o Gift cards e dependendo do valor que você vai comprar deve sobrar alguns trocados na conta do iTunes!

A Loja “Portal dos Créditos” é super confiável, procure a respeito da reputação da loja e veja você mesmo! Compre já suas gemas para Clash of Clans aqui! :3

Suporte para sua compra

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans