RESULTADO do Sorteio de Natal: Gemas para Clash of Clans

3
Sorteio de Gemas para Clash of Clans

No começo deste mês de dezembro iniciamos um sorteio aqui no blog, com o apoio da loja Portal dos Créditos (que é parceira do blog), onde anunciamos o sorteio de 28.000 GEMAS para Clash os Clans. Este sorteio foi realizado em duas partes, sendo a primeira para qualquer leitor do blog e a segunda para quem comprar algo lá na loja.

Enfim saiu o resultado da primeira parte do sorteio e o leitor que vai levar 14.000 Gemas para ostentar no Clash of Clans é…

Update 05/01: O Gabriel não entrou em contato, então refazemos o sorteio e o novo ganhador é Umberto Lopes Silva.


Lembrando que este resultado acima é do sorteio aberto, para todos que acompanham nosso blog! O resultado do restante das gemas (para clientes da loja), vai sair amanhã na página da Portal dos Créditos e eu atualizo este post com o resultado também!

Já entramos em contato com o Gabriel para realizar a entrega do prêmio e assim que conseguirmos retorno também peço a ele para comentar algum post confirmando!

Update: O Ganhador das 14 mil gemas da segunda parte do sorteio é…
Marcos Assunção – cupom 4073 (Link para conferência)

Update: O ganhador desse segundo sorteio já respondeu e recebeu o prêmio, pedi pra ele comentar em algum post dizendo que foi o vencedor, assim que acontecer eu mando link aki!

O ganhador tem até o dia 04/01/2015 para retirar o prêmio entrando em contato via mensagem privada pelo Facebook, caso o ganhador não entre em contato será realizado um novo sorteio no dia 06/01/2015.

Obrigado a todos que participaram e aguardem por mais sorteios em breve! 🙂
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans