Farmando Ouro e Elixir Negro com PEKKAS e Magos

5

Com a redução do tempo de treinamento das tropas no recente balanceamento de Clash of Clans, uma nova porta se abriu para novas estratégias de FARM, mas dependendo da liga você vai se deparar com várias vilas muito difíceis de atacar – então é aí que a PEKKA e os Magos entram, proporcionando fazer alguns ataques por hora e obter duas ou até mesmo 3 estrelas em CV9 e CV10. É a maneira perfeita de começar a entrar em layouts que você não consegue utilizando BARCH ou qualquer outra combinação com a mesma ‘força’.

Como Farmar Ouro e Elixir Negro

Como Farmar com PEKKAS

Pode parecer loucura usar essas tropas caras para atacar, mas vou ressaltar novamente (pois o titulo já diz tudo) que isto é para FARMAR OURO E ELIXIR NEGRO, utilize-a se Elixir nao é sua prioridade (esteja com armazenamentos de elixir lotados).

O BARCH não é uma estratégia ruim, ela tem a vantagem de ser rápida e barata, mas você não será capaz de chegar no núcleo das vilas, onde na maioria das vezes estão localizados os armazenamentos de recursos mais valiosos. Este é o lugar onde o FARM de PEKKAs e Magos preenche a lacuna… 😛

Qual os níveis de Centro de Vilas o FARM com PEKKAS deve ser usado?
Esta estratégia funciona bem contra Centro de Vila 9 e Centro de Vila 10, para que você possa usa-la em CV9, 10 e 11

Finalidade principal desta estratégia de ataque
Estratégia de ataque rápida para obter todos os recursos de uma vila, incluindo o Bônus de Liga.

Pontos POSITIVOS de se Farmar com PEKKAS e Magos:
+ Esta mais rápido do que nunca treinar esta tropas
+ Proporcionar obter a maioria dos recursos disponíveis para roubo, uma estratégia sólida.

Pontos NEGATIVOS de se Farmar com PEKKAS e Magos:
– Gasta muito elixir, portanto é apenas útil para Farmar Ouro e Elixir Negro

Farmar com PEKKAS e Magos – PASSO A PASSO

A mecânica básica desta estratégia de ataque é muito simples, confira abaixo o passo a passo de como coloca-la em prática no seu jogo:

  1. Faça um Queen Walk
  2. Crie um afunilamento com os Magos
  3. Coloque as PEKKAS e Heróis para adentrar ao layout.

Sim, como vocês podem imaginar, esta estratégia é muito fácil de ser colocada em pratica. Você também pode usar sua Rainha Arqueira com Curadoras mesmo estando em níveis baixos, pois a base desta estratégia não se baseia nela. Mas claro que se estiver em nível alto você terá ainda mais chances deter resultados melhores.

Aqui esta a formação de tropas que você deve utilizar:

  • 12 Magos
  • 4 PEKKAS
  • 4 Curadoras
  • Golem no seu Castelo do Clã (opcional, mas útil contra CV10)
  • 2 Feitiços de Pulo
  • 2 Feitiços de Fúria
  • 1 Feitiço de Veneno
  • Complete com arqueiras caso sobre espaço

Passo 1: Faça o Queen Walk

Antes de tudo você deve tentar limpar um lado da vila, de modo que crie um funil para suas PEKKAs e seu Rei Bárbaro. Basta colocar sua Rainha Arqueira e Curadoras para fazer o Queen Walk, mas caso você queira mais detalhes, clique nos links abaixo:

Não se esqueça de usar um Feitiço de Fúria para dar um impulso na sua Rainha Arqueira e Curadoras. É muito útil se elas sobreviverem ao Queen Walk.

Passo 2: Crie um funil

Quando você chegar ao ponto de entrada, você deve implantar alguns magos para criar o seu funil.

Antes de implantar seu Golem (se você tem um no CC) e o resto das suas tropas e heróis, você também deve soltar seus 2 feitiços de Pulo para faze-las irem em direção ao núcleo do layout. Claro que tudo depende da vila que você for atacar, mas este é o principio básico.

Passo 3 : Rumo ao núcleo

Assim que suas PEKKAS e seu Rei Bárbaro chegarem ao núcleo, você deve usar o seu Feitiço de Fúria para faze-los derrubarem o Centro de Vila o mais rápido possível.


À partir disto a movimentação das tropas no núcleo do layout vai aumentar e com certeza vão conseguir tomar todos armazenamentos que estão por lá, fazendo isto possível o que vier de mais destruição é lucro, para melhorar o bônus de liga.
————//————

Enfim, espero que tenham gostado do post, que é uma nova estratégia de FARM para OURO e ELIXIR NEGRO, que agora estão rápidas para serem treinadas, demorando cerca de 45 minutos e capaz de causar uma destruição satisfatória para qualquer amante de FARM! Este post é uma tradução do guia encontrado no site AllClash – qualquer dúvida ou sugestão de melhoria para estratégia, comente neste post para ajudar a comunidade.

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans