Algumas dicas para o Centro de Vila 8 na defesa

0

Estas dicas são destinadas a ajuda-lo a construir uma vila mais forte, em específico no Centro de Vila 8, mas recomendo a leitura por jogadores que possuam vilas ainda em níveis inferiores para já irem aprendendo e pode ser que algumas se encaixem nas suas necessidades agora.

Dicas para defesa do seu Centro de Vila 8

Estas dicas foram listadas pelo Clash Today e são muito importantes, se você esta no CV8 e não esta seguindo isto, considere tentar resolver o problema ou começar outra vila, se for um caso extremo.

#1. Melhore seu Castelo do Clã o quanto antes, para ganhar mais espaço de ocupação. Isto vai de dar uma opção melhor de defesa e naturalmente vai te ajudar durante os ataques. Tente atualizar o Castelo do Clã na mesma (ou maior) prioridade que seus acampamentos.

#2. Certifique-se de que você tenha Defesas Aéreas maximizadas. Elas são as principais defesas contra Dragões, Balões e a combinação das duas tropas em uma mesma estrategia… isto é uma grande prioridade de CV8. Verifique se estas defesas estão maximizadas na sua vila, não deixe com que uma estratégia de uma unica tropa destrua sua vila, os inimigos vão explorar isso ao máximo.

#3. Proteja as suas Defesas Aéreas com Minas Aéreas e coisas que possuam muitos pontos de vida. Estas construções vão de dar tempo para suas defesas aéreas destruírem ataques aéreos. Um exemplo de construções com muitos pontos de vida são os armazenamentos, o Castelo do Clã e etc.

#4. Confira se existem defesas de dano terrestre nas bordas da sua vila e armadilhas aéreas também. Você precisa ter certeza de que nenhum ataque aéreo vão começar a atacar sua vila sem serem bloqueadas imediatamente por suas armadilhas e distrações.

#5. Juntamente com os ataques de Dragão em massa, um outro ataque bastante usado no CV8 é provavelmente o de Corredor ou GoHo. Então com o propósito de se defender contra Corredores, suas Bombas Gigantes e armadilhas precisam ser posicionadas corretamente. Coloque as suas armadilhas de mola cuidadosamente também, elas não ocupam muito espaço na sua vila.

#6. Bombas Gigantes Duplas e espaços vazios 2×4. Para se defender eficazmente contra Corredores no CV8 você precisa de bombas gigantes duplas lado a lado. Elas precisam estar localizadas entre as defesas de modo que os Corredores tomam um caminho para caírem diretamente nelas.

A fim de confundir o atacante, você também vai querer deixar alguns buracos na vila, para dar a entender que tem Bombas GG e podendo fazer o inimigo mudar a estratégia de entrada, fazendo ele cair em cima delas, destruindo uma ‘horda’ de corredores, mesmo sob cura.

#7. Assegure que esses locais de bomba gigante duplas não sejam próximas da borda e sejam facilmente desarmadas. Certifique-se também que o atacante tenha trabalho para explodir suas bombas gigantes usando apenas um ou dois corredores.

#8. Pense com cuidado na localização das suas armadilhas de esqueleto. No CV8 elas causam um pouco de dano aos dragões, então posicione elas para combaterem os corredores. Coloque elas perto do meio da sua vila, para que também não sejam acionadas por uma isca. Você quer que elas sejam ativadas perto do fim do ataque para perseguirem as tropas que restarem como corredores.

#9. Ao atualizar suas tropas, atualize as que você utiliza para o FARM primeiro, esta é uma dica para os seus ataques e não para sua defesa, mas atacando com mais força você vai ser capaz de FARMAR mais recurso e atualizar sua vila mais rápido.

#10. Melhore a suas defesas de dano em área primeiro (Morteiro e Torre do Mago), incluindo suas armadilhas, bombas e Teslas posteriormente.

#11. Verifique se você tem os 4 construtores antes de ir para o CV8. Eles são essenciais na construção e evolução da sua vila mais rápido.

#12. Não ignore os muros, faça a atualização deles sempre que puder. Além disto servir como uma forma de gastar recurso e evitar com que o inimigo leve, enquanto seus construtores estiverem ocupados, eles ajudam a segurar muito na defesa em níveis de Centro de Vila pra frente e deixam o visual da vila mais intimidador.

Espero que os jogadores iniciantes no Centro de Vila 8 tenham gostado, as dicas são básicas mas com certeza vão ajudar muitos! Para mais Guias como este cliquem aqui!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans