Estratégia com Bebê Dragão e Mineiro – BabyMiner

0

O Bebê Dragão e o Mineiro são tropas consideradas recentes no Clash of Clans, pois foram adicionados na atualização de maio de 2016. Mas você sabe como utiliza-los na batalha? Seja lá qual for a resposta, resolvi fazer este post para compartilhar com vocês a estratégia de Baby Dragon com Mineiro, espero que gostem!

Características do Baby Dragon

Em primeiro lugar temos que dar uma olhada nas características do Baby Dragon. Ele é uma tropa aérea que é capaz de atacar unidades no chão e ar, ao contrário do Balão. Ele também é capaz de causar um curto dano em área quando solta seu ataque, isso pode ser notado quando ele é usado para atacar tropas que saem do castelo do clã e perto dos muros.

O Baby Dragon é mais poderoso sozinho, pois eles se tornam enfurecidos causando dano em dobro. Eles tem cerca de matade dos pontos de vida e dano do seu irmão adultos, mas em compensação ocupam metade do espaço no acampamento, o que torna eles ideais para tropas de castelo do clã. Uma boa estratégia ofensiva é usar o Bebê Dragão é usado em massa. Leve 4 Feitiços de Fúria e alguns outros que você preferir ou ver que tem necessidade. Solte os Baby Dragons um por um até que as tropas do Castelo do Clã saiam ou a defesa aérea comecem a mira-los, é aí que você deve começar a soltar todo o resto e os Heróis.

Mineiro e Bebê Dragão

Habilidades do Mineiro

Agora vamos falar sobre as características do Mineiro. Eles não tem nenhum alvo preferido quando estão atacando, eles simplesmente batem nas construções mais próxima deles. No entanto, uma vez que eles despertam tropas de inimigos no castelo do clã, heróis ou armadilhas de esqueletos (seja por serem eles próprios terem atacado/despertado ou estarem perto de outra tropa amigável sob ataque), eles vão deixar a construção alvo anterior e focar nas tropas inimigas. depois de todas as tropas inimigas próximas serem derrotadas, eles vão continuar a cavar seus buracos por debaixo da terra e atacar construções próximas da sua localização atual.

O Mineiro é semelhante ao Corredor na época que ele não priorizada as defesas (fica aí um fato curioso sobre ele kkk), uma tropa que pode ignorar os muros e atacar qualquer coisa. No entanto o Mineiro é ainda melhor, pois é invencível quando esta passando por debaixo da terra, esta tropa é excelente na defesa. Pois uma vez que ele esta por debaixo da terra, suas tropas estão na batalha, o Mineiro sai apenas para dar algumas batidas nas construções, ficando segundos por fora do alvo das defesas enquanto as tropas estão expostas o tempo todo. Pode ser difícil eliminar um, sendo que ele só pode receber dano quando sai do solo. A utilização de vários deles podem fazer com que as defesas não foquem em somente um, ‘resetando o alvo’ a cada vez que ele entra pra debaixo da terra, isso torna ainda mais difícil para as defesas eliminarem todos eles.

Colocando em prática…

Depois de saber as características do Bebê Dragão e do Mineiro, vamos aprender como colocar esta estratégia em prática, apesar de já ter adiantando um pouco sobre a utilidade de cada tropa nas características acima.

Comece soltando alguns Baby Dragons isolados em pontos estratégicos da vila (ponto à ponto na lateral), para tentar formar um afunilamento para os outros que serão implantados posteriormente. Lembrando que quando estão sozinhos esses mini dragões causam dano em dobro, então aproveite isso ao seu favor no ataque. Então com o afunilamento criado solte os Baby Dragons, Mineiros e gerencie os feitiços e Heróis.

Para entender melhor como fazer isso, nada melhor do que assistir alguns vídeos da estratégia em ação, então selecionei dois vídeos, um do Chief Pat e outro do Wicked Gaming, apesar de ser inglês, com certeza vocês vão entender como ela funciona apenas pelas imagens!

Vídeo do Chief Pat


Vídeo do Wicked Gaming

Confira mais Guias e Estratégias como a deste post clicando aqui!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans