Guia de posicionamento eficiente de Tesla Oculta

1

A Tesla Oculta é uma defesa muito importante no Clash, capaz de causar uma alta quantidade de Dano por Segundo (DPS) com seu choque rápido. Ela é classificada mais como armadilha do que uma defesa, pois ela fica escondida até que o inimigo coloque as tropas no seu raio de alcance. Então neste post vou compartilhar com seus algumas dicas de onde posicionar as Teslas Ocultas na sua vila, que encontrei lá no portal GoPlay e depois vi que o AllCash também postou, para obter o melhor resultado defensivo, espero que gostem!

Clash of Clans, Guia de posicionamento Tesla Oculta

Na verdade, a localização da Tesla Oculta é em grande parte levada em consideração pelo seu nível, então devemos movê-las quando você estiver usando um layout de internet, pois a maioria desses layouts usam defesas FULL. Abaixo temos três considerações diferentes para a Tesla Oculta.

  1. No núcleo da vila para causar dano às Curadoras que chegarem próximo, especialmente no Centro de Vila 9 e acima.
  2. No lado de fora do layout, de encontro com possíveis destruidores de muro que chegarem perto
  3.  Crie uma armadilha de atração com a Tesla Oculta…

Agora vou mostrar a vocês cada um destes modos de posicionamento e quando você deve usa-los.

 

1. Tesla Oculta no meio da Vila (Tesla nível 6 ou + e CV 9 pra cima)

Quando sua tesla oculta é de nível 6 ou superior e você estiver com um Centro de Vila 9 ou maior, você deve colocar suas teslas ocultas no meio da vila, principalmente em layouts circulares em camadas. A tesla oculta causa uma boa quantidade de dano por segundo e atira rápido. O objetivo comum é ser uma defesa contra tropas menores, como magos ou bruxas que estejam spawnando seus esqueletos no caminho.

Mas é claro que isso só é eficaz se sua tesla oculta precisar de só alguns ‘tiros’ (ou um tiro único) para eliminar determinadas tropas. É por isso que esta configuração só é eficaz se suas teslas ocultas forem pelo menos nível 6 e você for atacado por estratégias que utilizam vários magos ou algumas P.E.K.K.AS (que são de Centro de Vila 9 ou superior)

 

2. No lado de fora/borda do layout (Tesla oculta nível 3 ao 5)

Uma das vantagens da tesla oculta é o seu dano rápido – 0,6 segundos, o que torna ela uma defesa perfeita para lidar com os destruidores de muros antes que eles cheguem nos muros. Nas áreas comuns você verá o destruidores de muro nível 3 à 5 atacando sua vila, então eles tem cerca de 29 à 42 pontos de vida.

A Tesla Oculta no nível 3 ao 5 são perfeitas para atacar contra esses destruidores de muros, pois elas podem matar eles dois ou três deles. Isso pode arruinar por completo um ataque e te ajudará a defender melhor contra estratégias que tenham os destruidores como fundamento inicial, para entrar na vila.

3. Crie uma armadilha de atração com a Tesla Oculta…

Para ser honesto, a Tesla Oculta nos seus 3 primeiros níveis não são tão boas. Eles acrescentam alguns danos por segundo para o seu poder defensivo, mas não são tão eficazes e não podem conter um exército quando ele entram. Também não são capazes de matar destruidores de muros de maneira eficaz, mas então você pode usa-las como uma opção para atrair tropas para armadilhas de forma eficiente.

Este posicionamento é uma assassina de ataques com Gigantes, pois tem diferentes características:

  • Ela fica completamente escondida, de forma que nenhum jogador pode detecta-la antes de ataca-lo (em comparação com o funilamento de armadilhas de mola).
  • É muito eficaz, pois você pode fazer os Gigantes seguirem rumo a uma armadilha de molas.
  • Grupos de Gigantes por perto também vão ser atraídos para passar por cima de outras armadilhas em seguida.

Você só perderá um pouco de dano por segundo aqui, mas valerá muito à pena. Se houver Gigantes implantados ao lado do seu raio de atuação, eles vão sempre caminhar em direção à Tesla Oculta e cair na armadilha de mola antes de alcança-lo. Seu sacrifício será muito baixo, pois as teslas ocultas de baixo nível não causam muito dano, então não não tanta diferença.

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans