Algumas Dicas para se preparar pro Centro de Vila 8

0

Olá Clashers, em específico os que estão no Centro de Vila 8 e inferiores, nível onde muitos tem bastante preocupações quanto as atualizações, então neste post vou compartilhar algumas dicas e experiências para o CV8, espero que sejam úteis.

Abaixo vou listar 4 dicas para se preparar o seu Centro de Vila 8:

Dica 1
Antes de tudo é bom reforçar e definir algo muito importante, deixar todas construções no nível máximo antes de atualizar para o Centro de Vila 8 ou qualquer outro no Clash, isto vai te ajudar a você a se adaptar e ficar mais rápida a evolução para o próximo CV.

Dica 2
Durante os 8 dias de construção do seu Centro de Vila 8, há algumas coisas que você deve fazer:

  • Todos seus armazenamentos de recursos devem ficar FULL, tirando o Armazenamento de Elixir Negro. Isso é primordial, pois logo de incio você deve precisar de bastante ouro e elixir, para construir defesas importantes e atualizar tropas que vão te ajudar a aumentar sua capacidade de ataque.
  • Jogadores no incio do CV8, entre 1.100 e 1.250 troféus podem encontrar várias vilas abandonadas transbordando de recursos. Então você pode considerar cair ou subir de liga por conta disso… mas essa dica é basicamente para CV8, levando em consideração o nível das vilas q encontramos nessa faixa e a porcentagem de roubo com base no seu.
  • Certifique-se de que seus 3 construtores estejam livres quando a sua atualização de centro de vila for concluída, de modo que você possa gastar o ouro e elixir acumulado imediatamente.
Dica 3
Construir as construções que gastam menos que 15 minutos e os 50 muros novos assim que possível, então você deve colocar o laboratório pra atualizar.Não é recomendado atualizar os quarteis por agora, pois não é recomendado jogar com a PEKKA nesse inicio de CV8.
Nisso você ainda terá 2 construtores livres, use um deles para construir a Defesa Aérea e outro para ir upando seus muros. Em seguida, você pode começar a construir sua broca de elixir negro. Isso pode ajuda-lo a proteger mais recurso caso um inimigo for te roubar.
Dica 4
Mesmo que você tenha deixando o Centro de Vila completamente full antes de atualizar pro Centro de Vila 8, o processo de adaptação pode não ser tão rápido. Por exemplo, você pode roubar bastante recurso usando a estratégia BARCH (Bárbaros e Arqueiras) no Centro de Vila 7, mas já no CV8 muito provavelmente você não terá bons resultados, talvés uma estrela ocasionalmente.
Em seguida, após ter terminado a atualização do Laboratório, você vai precisar farmar 2.250.000 para colocar sua arqueira pra melhorar, então nisso é só seguir o ritmo de atualizações gradualmente.

Estas foram algumas dicas bem superficiais e rápidas, caso vocês queiram um Guia Completo para o CV8, já postei aqui no site, só clicar abaixo:

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans