Como adicionar amigos no Clash of Clans

1

Uma das novidades da recente atualização de Clash of Clans é a possibilidade de adicionar amigos no jogo, independente de que essa pessoa esteja vinculada a você pelo Facebook ou Game Center, facilitando e dando mais liberdade aos jogadores de criarem suas próprias listas de amigos como querem.

Adicionar amigos Clash

Apesar desse processo de adicionar amigos no jogo, resolvi fazer este post aqui no site para exemplificar e servir de guia para futuras dúvidas de leitores, que recebo por e-mail fanpage e etc.

Menu Social no Clash of Clans

No primeiro menu, que é a tela inicial, você verá todos jogadores que você tem como amigos no Clash, organizados de acordo com a maior quantidade de troféus atual para os mais baixos.

Solicitações de amizade: Esta aba mostra os jogadores atuais que desejam ser seus amigos no Clash, você tem a opção de aceitar e recusar os pedidos pendentes.




Pesquisa por jogadores no Clash: A ferramenta de pesquisa neste menu é um recurso pedido a bastante tempo pelos jogadores, aqui vocês podem encontrar qualquer jogador, desde que você tenha a tag do perfil desta pessoa.

Para quem não esta familiarizado, cada jogador no Clash tem uma tag (#código) único, para consultar a sua vá no perfil e confira ela abaixo do seu nome.

Como adicionar amigos

Com a explicação de cada um dos menus acima, o processo de adicionar um amigo no Clash of Clans fica ainda mais simples. Antes de tudo você precisa encontrar a vila do jogador que você pretende ter como amigo, que geralmente você deve ter visto no chat global, te atacou, esta no seu clã, amigo da vida real e etc.

Então clique no nome desse jogador e visite o seu perfil, com isso você verá o botão “Adicionar amigo” no canto superior esquerdo da tela, como mostra o print abaixo:

Clique em “Ok” e em seguida o seu pedido vai aparecer para o seu amigo na aba “Pedidos de amizade”. Assim que ele confirmar ambos vão ter um ao outro na lista de amigos normalmente.

Mas vale ressaltar que esta lista de amigos pendentes tem um limite bem pequeno, caso a pessoa tenha muitos você será impossibilitado de enviar um convite até que o jogador aceite e libere mais espaço. Isto vale para Youtubers 😛

Então, como disse no começo do post, este processo de adicionar amigo é bem simples, mas resolvi fazer este posta para esclarecer ainda mais!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans