1° Torneio Clash Cup neste fim de semana!

3

Neste fim de semana vai acontecer o primeiro Torneio de Clash of Clans como um jogo de eSport, evento organizado pela comunidade francesa de Clash, através do fórum clashofclans.fr, confira mais detalhes neste post!

Os clashers da França em parceria com a “World Gaming Federation” e da “French Family” estão organizando a Clash Cup 2016, o primeiro torneio de Clash of Clans no formato eSport! O Torneio será transmitido neste sábado dia 26 e 27 de Novembro de 2016 em Paris, no Estadio Jean-Bouin.

Ainda não estou sabendo o horário que o Torneio vai ser transmitido ao vivo, mas se alguém ai fazer a conversão de fuso-horário, comenta que eu atualizo o post o quanto antes

Premiação do Torneio

Serão distribuídos mais de 2.000 euros em premiações, onde vão sortear 100 espectadores do evento com gift cards de 15 euros para iTunes e Google Play, praticamente à cada 8 minutos da transmissão!

Este evento segundo a organização será um grande marco na história do jogo! Sobre o processo de inscrição eu não consegui detalhes, mas isto é irrelevante pois só vai ser pra galera de lá!

Atualizado: Assista ao vivo

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans