Ative as notificações e seja avisado de novos posts!

1

Ultimamente a frequência de post aqui no site não tem sido lá essas coisas, poucos posts por semana, todos já devem saber o motivo a real situação do jogo atualmente, que não esta lá essas coisas. Estou jogando bem pouco, mas tentando sempre trazer novidades sobre atualizações, rumores e notícias sobre o mundo do Clash para vocês! Então quem tiver interesse em receber notificações de novos posts aqui do site, direto pelo seu navegador no computador ou pelo aplicativo do Google Chrome no celular é só ativar!

Quando você acessa o site pela primeira vez (caso tenha limpado o histórico), vai aparecer uma caixinha perguntando se deseja ativar as notificações, clique em “Sim, Claro” e sempre que sair novos posts aqui no site vocês vão receber um aviso quase que instantaneamente, pelo navegador! Mas também tem um sino no canto inferior direito, clique nele e aparecerá uma janela para confirmar a sua inscrição!

FUNÇÃO DISPONÍVEL APENAS PARA PC E APP DO GOOGLE CHROME NO ANDROID!

Vejam o print abaixo mostrando:

Pode assinar ai que eu não vou ficar incomodando vocês com avisos fúteis não, como disse no começo, tem tido poucos posts no site, então não será um problema assinar. Dessa forma vocês serão lembrados de novos conteúdos!

Conto com o apoio de vocês! E peço que também curtam a página no Facebook, lá eu tenho postado bastante coisa sobre o Clash, quase sempre de zueira e prints que a galera me manda!

Ultimamente estou bastante envolvido com o Clash Royale, o jogo tem lançado bastante novidade frequentemente e tenho uma variedade de coisas para falar no site, quem ai também estiver jogando é só acompanhar lá, que também tem um sistema de notificação de novos posts!

Até mais clashers!
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans