Easter Eggs do Vídeo Clash em 360° VR

1
Neste fim de semana a Supercell lançou um novo video comercial de Clash Royale, mas não é qualquer um… é um vídeo 360° utilizando a tecnologia de realidade virtual, no vídeo você pode sentir na pele como é estar em cima de um porco sendo o carismático CORREDOR!
Easter Eggs Clash of Clans

Se você não viu este vídeo, para tudo e clica no link abaixo! E não se esqueça de ativar as notificações de novos posts aqui do site, para não ficar atrasado nas novidades do jogo! 😛

Então agora que todos já assistam o vídeo, vamos ao assunto do post, easter eggs e referências que a Supercell deixou no vídeo, aqui vou listar todas e explicar cada uma, espero que gostem!

O que é easter egg?
Se você não sabe o que é easter egg, basicamente é um termo em inglês (que traduzindo quer dizer “ovo de páscoa”) dado a segredos e referências, que ficam escondidas em filmes, sites e principalmente em jogos!

Então vamos lá, vou citar abaixo todas referências que já foram descobertas no vídeo e mostrar o momento que ela é visível, se for o caso também vou colocar links para outras páginas para mais detalhes sobre o assunto!

Look up – This is Grass

No começo do vídeo, antes mesmo dar play direito já podemos olhar para baixo e ver o texto “Look up, This is Grass” que em português quer dizer, “Olhe para cima, esto é grama”. Obviamente por conta de como nós clashers jogamos o jogo, com o celular para baixo e como o vídeo é em 360°, devemos olhe para frente! Não é bem um Easter egg, mas é um fato curioso, vamos para o próximo!

O Coelho atrás do Corredor

Assim que você dá play no vídeo já temos um Easter Egg de Clash of Clans, olhe para trás e você verá que tem um Coelho montando em um porquinho atrás de você. Veja um print do momento abaixo:

Quem joga Clash of Clans e acessa nosso site a muito tempo, com certeza deve ter entendido esta referência. Este coelho nada mais é do que um easter egg fazendo menção a um comercial que a Supercell lançou em 2015, com o titulo “Magic”, onde o Mago faz um coelho aparecer magicamente. Assista abaixo:

Borboleta no começo do vídeo

Este eu particularmente não havia prestado atenção, mas assistindo o vídeo que o Nery fez sobre este comercial, ele notou que tem algumas borboletas voando pela vila, podendo ser uma referência que a Supercell colocou, tanto para Clash of Clans, onde no passado já foi feito um comercial em que ela aparece correndo atrás de uma exatamente igual, como para Clash Royale, por conta da Arena PEKKA, na qual a sua descrição faz referência a borboletas!

Córrego do Clash Royale?!

Esse eu não tenho certeza, mas vou arriscar que alguns também tenham imaginado, o que seja! Aos 7 segundos do vídeo, o Corredor atravessa um Córrego, que é bem parecido com o que temos no Clash Royale!

E ai, o que acham, será mesmo o córrego que passa pela Arena Real e Torneio Bárbaro do Royale?! Coincidências ou referências? VOCÊ DECIDE! kkkk

Destruidor de Muros e Corredor em um Piano

Aos 12 segundos do vídeo, se você olhar para o lado esquerdo verá um Bombardeiro tocando um piano sobre sobre com um Corredor em cima dele cantando… masoque?!

Este é outro Easter Egg a um outro comercial antigo de Clash of Clans de Agosto de 2015, que é da época que a Supercell lançou as Guerras de Clãs. Assistam o vídeo abaixo do comercial:

Correndo andando de costa…

Em seguida olhando para o lado direito aos 16 segundos, você verá vários outros corredores se reagrupando, dentre eles tem um Corredor um pouco desatendo, que esta sentando de costa no seu porco! 😂

Vejam o print abaixo e reparem que em seguida ele bate em uma árvores e se transforma em Elixir Negro:

“HOG RIDERRRSS”

Aos 22 segundos do vídeo, o grito de Guerra dos Corredores e a formação que eles estão é praticamente uma outra referência a um comercial que a Supercell lançou em Maio de 2015. Assistam abaixo:

Rei Bárbaro deitado…

Este não é bem um easter egg, mas vale ser mecionado! Ao chegar próximo aos muros da vila, podemos ver um Rei Bárbaro deitado, que não faz nada além de levantar o braço para tentar alcançar o porco. Isso que dá ir pra Guerra com heróis atualizando! kkkk

Corredor nas nuvens

Já este podemos dizer sim que é um Easter Eggs, em 1 minuto do vídeo o Corredor é jogado para cima e vai parar acima das nuvens, onde se olharmos para o lado direito é possível ver um Corredor com o seu porco no formato de uma nuvem!

O Corredor tem medo de esqueletos

Assim que o Corredor cai na Arena Real do Clash Royale montando no seu porco, podemos ver seu companheiro, bárbaros, um Bebê Dragão e… ESQUELETOS! Mas algo que o Corredor tem muito medo é de esqueletos, isso foi revelado em comercial antigo, que ele chega perto de uma Bruxa que esta arrodeada de esqueletos!
Assista o comercial:

E ai, vocês encontraram algum outro Easter Egg? Comentem neste post que eu atualizo se for interessante! 😀
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans