Pausa para Manutenção 24/02/17 + Como resolver problema ao trocar de conta

6

Ontem eu trouxe um post rápido aqui no site para manter a comunidade informada de que muitos jogadores estavam reportando no fórum e nas redes sociais da Supercell, que não estavam conseguindo logar em suas contas, a Supercell chegou a fazer um post dizendo que estavam trabalhando na solução do problema e hoje pela madrugada aconteceu uma manutenção, onde a Supercell aproveitou para explicar como resolve-lo… mas a manutenção em sí não foi por este motivo, mas eles falaram sobre o assunto!

Como resolver problema ao trocar de conta

Confira a tradução do anuncio que a Supercell fez para esta manutenção, explicando o motivo:

Chefe! Vamos ter uma manutenção no servidor em breve (apenas uma manutenção rotineira no servidor, sem alterações no jogo). Vamos voltar logo que possível!

ATENÇÃO: Estamos cientes de que alguns usuários do android atualmente não estão conseguindo trocar de conta e isto não esta relacionado. Se estiver enfrentando este problema, vá nas configurações do Google Play e marque a opção “Fazer login nos jogos automaticamente”. Ao iniciar a sessão na sua conta Google você poderá jogar seu game normalmente…

Então esperamos que com essa dica ninguém mais tenha problema!
Não sei se com vocês também aconteceu, mas nos meus celulares ontem eu tive que refazer login em todas contas Google, vi alguns membros do grupo Tecnoblog reportando que isto também havia acontecido com alguns deles, não sei se tem relação mas parece que sim.
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans