Política de Jogo Limpo e Seguro

0

Hoje a Supercell veio a público reforçar mais uma vez a sua Política de Jogo Limpo e Seguro… e quando acontece isso todos clashers que estão no jogo faz um tempo, sabem que vai rolar uma onda de banimento de contas!

Política de Jogo Limpo e Seguro

O post foi feito no site oficial, fórum e redes sociais do Clash of Clans, o texto é praticamente o mesmo que os anteriores, é um texto padrão. Mas como tem sempre novos jogadores chegando, vou trazer aqui para alterta-los, confiram abaixo o texto em português:

Olá, Chefe! Gostaríamos de deixar um lembrete sobre a Política de Jogo Limpo e Seguro da Supercell.

Para garantir que os nossos jogos sejam justos e divertidos para todos, não toleramos trapaças. O uso de “bots” e “mods” é considerado trapaça, e incentivamos os jogadores a remover esse tipo de software de seus dispositivos.
Quaisquer jogadores que usam softwares de terceiros estão sujeitos a banimento permanentemente. Com este aviso, estamos dando a todos jogadores a chance de aproveitar nossos jogos de uma maneira justa.
Leia mais sobre nossa Política de Jogo Limpo e Seguro no nosso site.

Importante
Essa iniciativa será contínua e servirá para manter todos os jogos mais seguros daqui para frente.

Clash on!
Equipe do Clash of Clans

Então quem ai estiver usando algum método ilícito para facilitar o FARM, simular ataques em Guerra ou qualquer aplicativo que altere a interface do Clash of Clans

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans