A maior atualização do Clash of Clans?! O.o

4

Hoje mais cedo eu trouxe um post aqui no site para divulgar que a Supercell havia se pronunciado sobre a próxima atualização, no titulo do post eu usei o termo “MEGA ATUALIZAÇÃO” e alguns leitores me chamaram atenção, pois a Supercell disse que seria uma “grande atualização”… este post vai justificar o titulo e mostrar que a próxima atualização será a maior já lançada, superando até mesmo a que implementou as Guerras de clãs, por isso usei o termo MEGA atualização! 😛

(!) Antes de tudo, deixo aqui minha indicação de vídeo do Vinhô, que postou algumas horas atrás, eu infelizmente estava ocupado com outros sites q tenho e não consegui fazer antes,vou deixar no final do post pra quem quiser o resumo!

Então, recentemente alguns dos moderadores do fórum da Supercell disseram que fariam uma viagem/tour lá para a Finlândia e nisto eles tiveram a ideia de documentar o dia a dia deles através de uma thread no fórum, que esta sendo atualizada todo dia (se quiser conferir lá, clica aqui). Neste diário de viagem que estão fazendo, estão falando sobre os passeios que estão fazendo e falando como esta sendo a experiência. Mas então, hoje o moderador Lach, que é bastante conhecido por fazer a série “Q&A com os devs“, jogou o conteúdo da nova atualização e comentou sua experiência no fórum, vou deixar alguns prints e traduzir oq ele disse:

Tradução: Então… jogamos com a nova atualização hoje.

Maior coisa desde as guerras de clãs? Nem de perto.

Isso faz as Guerras de Clãs parecerem um Prius (carro bastante popular por lá, veja uma foto aqui) ao lado de uma Ferrari (acho que não precisamos de foto para ilustra-la rsrs).
Isso é gigante.

——————————-//——————————-

Com isso um jogador disse: “É bom ouvir isso, mas ao mesmo tempo não é! Me deixa curioso!
Então o Lach repete de forma ainda mais clara, dizendo que a sua afirmação (do lach ali acima) não foi bem formulada, então ele diz: Guerras de clãs é o prius e esta atualização que chegará em breve é a Ferrari!

——————————-//——————————-

Aqui um jogador questiona ele com “Lach, por favor quebre a especulação de que o barco é para mudar de vila/conta”

Ele responde com um “Ham? Que barco?” <<<— isso pode nos confundir, mas no meu ponto de vista ele quis dizer que o barco é apenas uma pequena novidade, não é o destaque da atualização.

——————————-//——————————-

Update, atualização mês que vem?!: Um jogador comentou sobre a possibilidade da atualização vir em Abril e o outro moderador que também esta lá na Supercell, chamado “Alexheney”, disse algo assim: “Não há absolutamente nada neste post que sugere que a atualização venha em Abril.  Não consigo ver ela chegando neste mês”.

Isso pode ser uma dica que devemos esperar a att para o mês que vem… mas oq será q a Supercell vai fazer até lá?! Vamos esperar!

——————————-//——————————-

Então por enquanto é isso galera, vou continuar stakeando os posts do lach e tudo sobre a atualização, qualquer novidade eu atualizo este post ou faço um novo para que fica mais facil de vocês verem!

Ahh… ja ia me esquecendo, o Powerbang‏ (youtuber gringo) testou a atualização também e fez um tweet sobre:

Por enquanto só os parceiros que viajaram para Finlândia que testaram a atualização, mal posso esperar para colocar as mãos nela em breve! Me sigam no twitter… 😉

Acho que justifiquei o motivo de ter usado o termo MEGA ATUALIZAÇÃO para definir esta atualização! kkkk Comentem aí o que vocês acharam!

Vídeo do Vinhô:
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans