Bárbaro com Machado na próxima atualização?!

9

Agora a pouco eu trouxe aqui pro site um post avisando vocês que a Supercell estava promovendo um sorteio de Action Figures e 100 pacotes de 1.000 Gemas, para os jogadores que se cadastrassem na página informada (dentro do site oficial da Supercell) para serem notificados quando a atualização chegar! Até ai tudo bem, mas alguns clashers mais atentos notaram uma coisa diferente ao finalizar o cadastro… 🤔vejam o print abaixo:

É isso, um Bárbaro com Machado! Como todos sabemos, os Bárbaros no Clash of Clans carregam espadas, nada de machados, aliás, não temos nenhuma tropa que usa essa ferramenta no jogo, mas no Clash Royale (que é do mesmo universo) tem o lenhador!

Então fica ai esta observação, que até o Nery também notou enquanto fazia um vídeo do nosso post do sorteio, quem quiser assistir esta ai:

O que vocês acham que pode ser isto? Um Bárbaro com Machado chegará na Próxima atualização? Lenhador? Deixem seus palpites nos comentários, do que pode ter sido isso! kkkk

Update: Pessoal eu sei que a Valquíria usa um machado, mas convenhamos que é totalmente diferente do machado desta imagem, então nem considerei, mas vocês entenderam oq eu quis dizer… 😛

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans