Documentário dos bastidores da Supercell

0

A Supercell é responsável pelo desenvolvimento do nosso joguinho que tantos amamos e alguns outros por aí, não temos dúvidas do incrível trabalho que esta gigante dos games mobile realiza, mas você já teve a curiosidade de saber como são os bastidores da empresa?! Então, recentemente a Supercell fez parte do documentário “City’s Tribe“, do Canal Trojan Horse Was a Unicorn, achei muito da hora e resolvi trazer aqui para vocês!

Documentário dos bastidores da Supercell

Neste documentário podemos conhecer um pouco dos bastidores da industria de games Finlandesa, com entrevista com vários funcionários, dentre eles Jani e Chih, que são uns dos funcionários da Supercell e falam sobre como é trabalhar desenvolvendo jogos como Clash of Clans, Clash Royale, entre outros!

O Vídeo esta em Inglês, mas quem tiver noção do básico ou só quiser conhecer os bastidores do Quartel General da Supercell, vai curtir também! Aliás, se vocês ativarem a tradução de legendas automáticas pode ajudar um pouco, eles não falam tão rápido. E lembrando que ano passado eu visitei a sede da Supercell, fiz até uma série de posts falando como foi a viagem, se quiser conferir clique no link abaixo:

Simplesmente sensacional! *—–*
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans