Ferramenta de Gestão de Clãs

4

Olá Clashers! Hoje trago para vocês meio que re-post de uma ferramenta que postei aqui no site a bastante tempo, mas que foi reformulada recente e que ajudarão vocês na gestão de clãs a fim de aumentar o rendimento, organização e rankeamento!

A Ferramenta é originalmente criada pela equipe do Clã Terror BR, portanto os créditos vão para eles. A seguir vocês terão acesso a Ferramenta de Gestão de Clãs e um tutorial em vídeo.
Antes de tudo, deixarei os Links para Download da FERRAMENTA DE GESTÃO DE CLÃS + 2 FONTES DE LETRAS UTILIZADAS NA FERRAMENTA para que ela fique arrumadinha que nem a que eu utilizo (mas caso não queiram baixar e instalar, não haverá nenhuma perda de funcionalidade).

Downloads

Muitas pessoas comentaram no antigo post e entraram em contato com os responsáveis pela ferramenta informando que os Links para Download da versão anterior que possui o vídeo estavam Offline e tudo mais e na medida do possível parava para explicar os motivos.

De maneira bem simples, ELES PARARAM DE USAR A FERRAMENTA E POR ISSO PARARAM SEU DESENVOLVIMENTO! MASSS…

Então por qual motivo eu vou baixar e utilizá-la em minha equipe? Simples. Ela dá muito resultado positivo se bem utilizada e isso foi um dos motivos que causaram a interrupção de sua utilização no Clã TERROR BR. Com seu uso, passaram a recrutar Jogadores comprometidos que acreditavam muito no projeto e isso aliado com os controles que ela proporciona, foi criando uma cultura extremamente forte e positiva, voltada para o desenvolvimento dos Jogadores, de suas vilas, dos seus ataques, do Clã como um todo. Quando menos perceberam os Jogadores no Geral já se cobravam, doavam, participavam das guerras na medida do possível e ficou claro para eles, que era preciso dar um novo passo, inovar mais uma vez. Com isso, resolveram apostar em Ferramentas e Métodos menores, de acesso amplo da equipe gerando uma cultura de auto gerenciamento dos Jogadores. E assim fizeram como vocês podem constatar no site do Terror BR, com a criação do Quartel General e seu QG de Ataque, sistema de Defesas de Guerra simplificado e funcional, o Sistema de Pontuação de Membros, Sistema de Compensação de Guerras de acordo com o Up dos Heróis e mais outras coisas que vamos sempre criando. Para consolidar isso, infelizmente eles tiveram que encerrar o uso da Ferramenta, que era voltada principalmente para o controle e uma tomada de decisões mais estratégicas.

Espero que com isso vocês entendam e espero sinceramente que vocês ao utilizarem ela, sempre tenham em mente que o principal objetivo de vocês é torná-la obsoleta, e quando perceberem isso, verão o quanto a equipe de vocês amadureceu e assim poderão seguir novos rumos.

Mas vamos deixar de conversa e vamos ao Tutorial!

Guia de utilização de ferramenta (TUTORIAL)

Gostou do post? Ficou com alguma dúvida? Precisa de ajuda? Só comentar aqui no post ou no vídeo ai acima!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans