Vote para mudança no Limite de saque a base do construtor

20

Desde ontem, alguns minutos após o lançamento da Atualização de Maio de 2017, muitos jogadores tem reportado no fórum oficial, Reddit, redes sociais do Clash e em grupos, que o limite de saque que a base do construtor possui é extremamente ruim e desmotivador, então eles estão se organizando para de alguma forma sugerir que a Supercell faça mudanças neste sistema, confira mais detalhes no post!

O atual sistema de saque do jogo, te limita a três vitórias com recompensa a cada 24 horas, após isso você só ganha troféus ao batalhar e tem que depender da mina de ouro e coletor de elixir, que rendem uma quantidade de recurso insignificante para upar a vila, para escapar disso o jogador pode também gemar por uma quantidade absurda.

Então os jogadores estão postando em fóruns e grupos a insatisfação com o sistema e sugerindo como isso poderia ser melhor, uma das ideias veio de um dos moderadores do fórum oficial, o já conhecido Lach! Assistam o vídeo do Nery para entender melhor qual foi a ideia dele:

Eu concordo com o Nery, a ideia é boa mas ainda não é isso que nós precisamos, tem que melhorar ainda mais! No entanto a comunidade de jogadores que esta votando na enquete lá no fórum diz que é isto que eles querem… e ai, vocês concordam com esse aumento de recompensas?

Vamos votar lá no fórum da Supercell, só criar uma conta clicando aqui e votar no link abaixo:

A primeira opção diz: “Sim, isso que deve ser feito”
A segunda opção: “Não. isso esta longe do que queremos”
E a última opção: “No caminho certo, mas precisa ser melhorada”

VOTEM NO LINK ACIMA!
Se vocês forem comentar alguma coisa no fórum, eles só aceitam feedback em Inglês!

Vamos mostrar para a Supercell que não estamos satisfeitos, mas não é com xingamento em grupos ou em vídeo que vão mudar alguma coisa! Utilizem os comentários deste para falarem sobre este sistema (somente), sugerindo ideias e falando o que vocês acham!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans