Bom dia Clashers!

A nova atualização do Clash of Clans Casa do Construtor está no ar! E com ela temos várias novidades para o modo de jogo versus, nova defesa, nova unidade aérea e novos níveis de tropas.

Confira abaixo um texto descrevendo todas novidades e explicando o motivo de lançarem cada uma delas neste momento!


Nesta atualização mais recente da Base do Construtor, estamos apresentando várias atualizações, incluindo duas novas unidades: a defesa do Canhão Gigante e a unidade aérea do Balão de Ossos. Nós também estamos aumentando a recompensa do modo de batalha versus para 4000 troféus!

Aqui está o que você pode esperar para ver na Casa do Construtor 7, e certifique-se de ler tudo em baixo para saber mais sobre as últimas melhorias de Matchmaking das Guerras de Clãs!

NOVO: O Canhão Gigante

O que mais diz que sua base significa um negócio sério do que um barril maciço capaz de demolir várias tropas em uma única explosão? O Canhão Gigante é o derradeiro contra ataques terrestres. Seu projétil é tão eficaz, uma vez lançado ele vai continuar a limpar tudo em seu caminho até chegar ao fim do mapa! Ver esqueletos, bombardeiros e arqueiras são jogadas pra fora como confetes. Mesmo a Máquina de Batalha só pode suportar alguns hits antes de ser retirado da comissão de frente.

Construções Defensivas adicionais:

  • +1 Tesla Oculta
  • +1 Foguetinho
  • +1 Acampamento
  • +4 Fileiras de Muros (x20 peças de muros)

A adição de outra Tesla Oculta e Foguetinho ajuda a cuidar daqueles ataques de spam traquinas do Bebê Dragão e adicionando um quinto acampamento do exército vai lhe dar maior flexibilidade tática conforme você avançar suas estratégias de ataque com a nova unidade de ar do Balão de Ossos. Junto com as defesas melhoradas, todas suas construções, armadilhas (exceto as armadilhas da mola), e os muros podem ser melhoradas ao nível 7.

No entanto, é o canhão gigante que realmente faz as defesas da sua Base do Construtor brilharem!

NOVO: Balão de Ossos

No seu Centro de Vila, os balões lançam explosivos. No entanto, na Base do Construtor, estes atacantes jogam esqueletos em hordas massivas para semear o caos e confusão entre as defesas terrestres do seu oponente. Use o Balão de Ossos para ofuscar o seu esquadrão da morte e danos distanciados das defesas terrestres, use-os para limpar defesas terrestres, como o Canhão Gigante, para permitir o afunilamento.

Novos níveis ofensivos:

  • Bárbaros Furiosos: +5 unidades por acampamento do exército
  • Arqueiras Sorrateira: +2 unidades por acampamento do exército
  • Gigantes Boxeadores: melhora a capacidade do Soco Pesado
  • Servo Beta: Melhora a capacidade do dano a distância
  • Bombardeiro: Melhora a capacidade da Grande bomba
  • Dragão do Bebê: Melhora a sua capacidade da Fúria
  • Carrinho de Canhão: +20 de dano por segundo
  • Bruxa Sombria: +20% de velocidade geração de morcegos

Por último mas não menos importante…

Mudanças no Algoritmo de  Matchmaking das Guerras de Clãs

Com as recentes mudanças implementadas no algoritmo de matchmaking das Guerras de Clãs, com base nos comentários que recebemos e também depois de revisar nossos dados, sentimos que outras mudanças precisavam ser implementadas. Essas mudanças refletirão uma medida mais precisa do poder ofensivo de um jogador e do clã. Além disso, também estamos ajustando o tempo de busca necessário para encontrar uma melhor combinação de Guerra. Isso aumentará a duração da procura em alguns casos, mas não todos e permite ao sistema mais tempo para encontrar uma combinação mais uniforme.

Você tem algum feedback ou comentários que deseja compartilhar conosco? Junte-se ao time desenvolvimento no Reddit e Fórum (em inglês)Fóruns e continue a discussão!


Você também poderá discutir sobre a atualização em nosso Fórum, assim que terminar esse post vou abrir um tópico por lá!

www.clashofclans-dicas.com/FORUM

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans