Depois de muito tempo sem uma atualização para a vila principal, a Supercell finalmente começou hoje a divulgar os Sneak Peeks de novidades!

Começamos apresentando novos níveis de tropas, de defesas e mais algumas unidades de muros, veja mais detalhes!

Precisa de mais “potência” para conseguir aquela estrela extra na CV11? Então aqui estão alguns buffs para suas tropas ganharem alguns músculos necessários para o seu exército.

Novos níveis de Tropas

Com a próxima atualização teremos o lançamento de novos níveis de tropas,  o Golem nível 7, que agora tem cristais azuis nas suas costas e cabeça e a Valquíria nível 6, que agora tem uma tiara dourada.

Não só o Golem e a Valquíria serão atualizados, mas sim também a Torre de Bombas e o Dispersor Aéreo. As torres da bombas terão agora o nível 6 máximo e o Dispersor Aéreo pode ser promovido ao nível 7 também. O Dispersor Aéreo terá um aumento de força de impulso e HP, enquanto a torre de bomba terá maior DPS e maior dano quando destruído, e claro, mais HP também. Ambos também apresentam alterações visuais para denotar o nível de atualização. Todas as estatísticas e detalhes estarão em nossas notas atualização patch.

Ainda não temos as informações de dano e vida de cada uma das tropas nesses novos níveis, mas assim que essa atualização sair, vou atualizar a Wiki completa aqui do site, tanto da vila principal como da base do construtor.

Aqui vai um print de como vai ficar a aparência das duas tropas:

Novos níveis de Defesas

Com novos níveis de duas tropas de elixir negro, com bastante destaque na maioria das estratégias, claro que não poderia faltar novos níveis para as defesas atuais.

“Na próxima atualização, os jogadores do Centro de Vila 11 poderão atualizar seus Golems para o nível 7 e Valquírias para o nível 6. O aumento de nível inclui mais HP, DPS, bem como mudanças visuais. Mais uma vez, as estatísticas, os custos de atualização e as informações relevantes serão compartilhados em nossas notas de atualização na próxima semana. Golems e Valquírias mais poderosas? Isso vem direto de Ragna-ROCK ! Nós vemos lá fora…”

– Mais 25 unidades de muro para o nível máximo

Finalmente, os jogadores do Centro de Vila 11 poderão atualizar mais 25 unidades de muros para o nível 12.

Alguém aí tinha ficado full recentemente? kkkkkk

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans