Saudações, meus caros… Teodor aqui!

E trago-lhes algo que há muito vejo necessário à nossa comunidade, isto é, um guia rápido, básico e otimizado de evolução para vilas. Isto porque não é de hoje que vemos dezenas de vilas “Rushadas”, ou seja, vilas apressadas de jogadores ansiosos por abrir tropas e construções antes do tempo e que, consequentemente, as tornam relativamente fracas. E diga-se, por muitos jogadores tais vilas nessas condições são malvistas, tidas como dignas de piadas e zoeiras pela comunidade; elas, indo além, acabam sendo a demonstração física de que o jogador é aquele nome que ninguém gosta de ouvir: Noob!

Bom, embora haja certo exagero de alguns para todo esse drama e zoeiras para cima de quem Rusha sua vila, tenho que dizer que há quem Rushe conscientemente para que ela seja uma vila de doação; o que francamente acho igualmente inútil, visto que sabemos maneiras mais eficientes e adequadas de criar vilas de “rápida” evolução a finalidades de doações, estas sendo, portanto, as vilas coringas – No Defense ou MiniMax. Seja como for, não é somente intuito meu querer ajudar a comunidade com suas estratégias de UP, a própria Supercell já trouxe a aba do construtor que oferece dicas de evolução que… aparentemente nem sequer é muito requisitada pela comunidade mais novata no C.O.C.

Então, que pouco sejam os pesares! Trago hoje um Guia Rápido de Evolução de CV8 voltada para Guerra/Push, para que comecemos esta série de um ponto onde está boa parte da comunidade. De tal modo, dividi 5 etapas evolutivas que correspondem com as composições de tropas mais fáceis de criar/upar e igualmente fortes. Assim, julgo que todas as CV8 iniciantes devem continuar com os ataques de dragões realizados na CV7, porém, com melhorias, utilizando a estratégia raio-terremoto para destruir uma defesa aérea e, então, poder levar um feitiço de fúria ou aceleração para seus balões ou dragões.

Já na segunda etapa as evoluções correspondem à estratégia Full Corredores, a que julgo mais efetiva para as batalhas entre CV8.

Na terceira etapa temos um leque muito maior de possibilidades, portanto: GOWIVA, GOWIVAHO e GOHOWI.

Assim, na quarta etapa abre-se a estratégia pouco querida atualmente na comunidade, mas que gosto por demais, pois acho que seu nível de dificuldade de aplicação eleva o treino e as habilidades do jogador, ou seja: GOHOWI.

E, por fim, deixo as construções prioritárias que seguraram fundamentalmente ataques de dragões em primeira instância e, consequentemente, auxiliem às outras defesas a segurarem o restante dos ataques.

Bem, todas essas informações eu trouxe também em meu canal, então, aqui deixo o vídeo caso vocês precisem de maiores detalhes.

E por ora é isso, meus caros!