Saudações Clashers! Finalmente um conteúdo novo para o Clash of Clans, sobre a próxima atualização que o jogo receberá, um Sneak Peek!

Ontem foi postado nas redes sociais do jogo, um vídeo com mensões a “Clan Games”, mas sem nenhum detalhe adicionado. Enfim hoje temos mais um pouco do que será isto, confira abaixo o texto oficial!


Cartazes foram avistados nas vilas, nos caminhos (e por mais algumas tropas) sobre os novos Jogos do Clã. E uma estranha caravana azul foi avistada!

Há rumores de que os membros do Clã terão de trabalhar juntos nos Jogos para completar os desafios E haverá novos tesouros inéditos ao completar os desafios!

A especulação está aumentando entre as nossas tropas sobre o que esses desafios podem ser…

 

(Não se preocupe, suas tropas não terão que passar por esses desafios bobos)

No entanto, você precisará fazer parceria com seus amigos de clã para completar diferentes desafios, desde ataques multiplayer na vila principal até batalhas versus na base do construtor. Os pontos que você colecionar de suas próprias tarefas completas contam para um placar compartilhado de pontos de clã – quanto maior o Pontos do Clã, maiores e melhores as recompensas para todos os participantes!

Fique atento para mais informações sobre esses novos e misteriosos itens mágicos…

Até então, Clash On!


Esta atualização promete trazer uma nova dinâmica para clãs, aguardem por mais detalhes! 😉

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans