Especulação da próxima atualização  

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Hell
 Hell
(@hell)
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5 de dezembro de 2017 16:09  

Olá clashers! Como vocês já devem saber, a próxima atualização já está no forno, e segundo informações extra oficias não teremos CV 12 (ainda bem hehehe), também segundo essas mesmas informações, a próxima atualização terá como o intuito atingir o Centro de Vila, e não a Base do Construtor, aproveitando o gancho para implementar melhorias nas guerras (foco nos clãs).

Bom, agora a questão é, durante uma entrevista cedida por um dos desenvolvedores sobre essa atualização, o mesmo nos deixou com um enigma interessante, ao qual o mesmo cita que teremos algo implementado começando com a letra "Q", e em inglês não há muitas palavras que possuam correlação com o nosso amado game, exceto a palava "Quest", traduzindo, missões.

Na visão de vocês, caros colegas de batalha, como poderia funcionar essas missões? 

Na minha visão, acho que é algo parecido com o que foi implementado no Clash Royale (eu não jogo, mas vi de relance enquanto meu irmão jogava), onde, você completa algumas missões e recebe recompensas, porém, ainda não consegui imaginar isso dentro do Clash of Clans. Que tipo de missões? Que tipo de recompensas? 

Desde já fico grato à atenção de todos vocês e espero que deixem abaixo suas sugestões (por mais malucas que elas possam ser).

Abraços, e Clash on! 

Editado: 1 semana  atrás


Lucas Peixoto e DYosplay curtiram
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Lucas Peixoto
(@lucaspeixesanto)
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Data de registro:2 meses  atrás
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5 de dezembro de 2017 17:38  

Bem eu tenho umas ideias:

  1. Talvez a quests podem algo simples como atacar vilas ou pegar estrelas, mas isso seria igual as conquistas ou seja uma coisa inútil.
  2. Então as quests podem ser relacionadas a campanha do jogo, que pode ser estendida já que a att vai ser na base principal (acho que tô brisando mas nunca se sabe).
  3. Como a att vai focar nos clãs pode ser que as quests seja algo como vencer um certo número de guerras e etc.

Bem isso é o que eu acho que poder ser.


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DYosplay
(@dyosplay)
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Data de registro:3 meses  atrás
Posts: 64
6 de dezembro de 2017 10:42  

Acredito que será missões mesmo já como o Darian falou que não seria algo como quick updates(atualizações rápidas) e não acho que fariam tanto alarde para algo como quality of life changes(mudanças de qualidade de vida). 

Confesso que não tenho a menor ideia de como as missões no royale funcionam mas tenho algumas ideias de como elas poderiam funcionar no clans:

Primeiramente temos que ter em mente que dificilmente elas substituirão os eventos portanto podemos descartar quests que funcionem da mesma maneira, também acho que podemos ignorar que elas serão individuais portanto não acho que virão coisas como "destrua 50 cabanas do construtor para completar a missão e ganhe 100 gemas". Por terem dito que o foco será nos clãs acredito que faz muito mais sentido algo como "Conquiste juntamente com seu clã 50 estrelas em batalhas multijogador" e como prêmio acho que poderiam vir várias coisas como XP, gemas, recursos e por que não algo como reputação? Já foi dito que o motivo de não haver vantagens de clãs para clãs nível 11 e superior é porque clãs de nível alto dificultam muito a vida de clãs de nível baixo. Vivo isso na pele, é extramente complicado recrutar através do global em um clã novo. Hoje em dia existem muitos clãs superiores ao 10, e logo quando um jogador que ainda não tem muita visão de jogo se depara com um faz de tudo para entrar por pensar que se trata de um clã bom, não levando em conta o desempenho do clã naquilo que ele foca, isto é, war log decente para um clã de guerras e doações bem equilibradas e aumento considerável de troféus dos jogadores diariamente em um clã de push. Tendo isto em vista faz muito sentido não haver vantagens de clãs para os níveis 11 ou superior mas não significa que os jogadores que já estão em clãs desses níveis não precisam mais ter um objetivo entende? Essa reputação que me refiro seria algo um pouco mais dinâmico que proporcionasse condições iguais de competição entre clãs com diferentes níveis, não imagino isso algo como um novo modo de jogo de maneira que surjam clãs focados em missões para conseguir reputação mas sim como algo que incentive todos os jogadores a de fato jogar e ajudar o clã, principalmente caso isto possibilite que mesmo os jogadores que estão fora de guerras por estarem upando heróis tenham a possibilidade de participar sem muitos prejuízos. 

Essa reputação por exemplo poderia ofertar algumas vantagens para os clãs mas que não sejam muito grandes como aumento de níveis de tropas nas doações mas quem sabe alguns "bônus" como customizar lábaro do clã ou coisa do tipo, não que isso sejam coisas que precisamos mas apenas para não passar batido. 

 


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Hell
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(@hell)
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Data de registro:3 meses  atrás
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6 de dezembro de 2017 15:17  

Seria, ou quem sabe será, bem interessante essas missões em conjunto com o clã, até para criar uma união maior dentro deste. Pessoalmente não acho que será algo que virá para revolucionar o game, mas acredito que a Supercell nesta atualização dará foco para coisas que já estão implementadas dentro do game, melhorando o que o jogo já dispõe.

Aproveitando esse gancho de "missões", seria interessante a Supercell aprimorar o modo Singleplayer, apesar do jogo ser essencialmente Multiplayer, por que é algo que já vem sendo pedido pelos jogadores há um bom tempo.

Estou ansioso pelo que está por vir, ainda mais por essa atualização ter foco no Centro da Vila.


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DYosplay
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6 de dezembro de 2017 15:41  

Sobre a questão do single player acho que só seria interessante se fosse algo diferente da campanha dos goblins, eu particularmente nunca gostei de fazer ataques naquele mapa. Quando comecei a jogar achava que o jogo teria uma história depois daquele tutorial, imaginava que o objetivo era construir uma base forte para se proteger dos goblins e ao mesmo tempo tentar conquistar o território deles. Pensava que sofreria ataques frequentes deles portanto tratei de ir upando as defesas, só depois de um tempo entendi como de fato o jogo funcionava.
Atualmente não sei isso seria uma boa, imagino quem sabe uma maneira de cada jogador poder criar algo como uma base troll, um desafio impossível mesmo, depois disso a fase ganharia uma tag e durante um período de tempo ficaria disponível para que jogadores do mundo todo pudessem atacar, seria algo desapegado do jogo principal, uma vila com 4 torres inferno por exemplo, é lógico que seria muito injusto mas poderia ter um limite onde cada defesa teria um valor e a vila teria um valor máximo, dessa forma poderiam ser criadas bases muito mais overpower do que as convencionais e quem sabe até gerar um ranking das que defenderam mais e depois o jogador ganhar um prêmio por isso. Acho que um modo single player dessa forma seria mais interessante do que atacar sempre aquelas mesmas bases e pior, algumas poucas bases.

(por mais malucas que elas possam ser).

Não venha me culpar kkkkkkkk

Abraços!


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Hell
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6 de dezembro de 2017 16:14  

Achei a sua ideia muito interessante, mesmo, e até me fez lembrar de um jogo Browser que eu jogava com meus 12 anos, chamado Transformice, onde você tinha os mapas padrões, fornecido pelo jogo, mas cada um poderia criar um mapa cheio de obstáculos para alcançar o objetivo, e com isso aleatoriamente iam aparecendo esses mapas criado por jogadores, no final da partida o pessoal votava se havia gostado do mapa ou não, e o mapa que alcance uma aceitação boa por parte dos jogadores poderia se tornar um mapa oficial.

Não sei se faz nexo com o que você expôs, mas seria top kkkkk


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DYosplay
(@dyosplay)
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Data de registro:3 meses  atrás
Posts: 64
6 de dezembro de 2017 19:40  

A fonte do plágio da minha inspiração foi o jogo Mario maker mas acredito que Transformice também seja uma comparação justa haha


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Hell
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(@hell)
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Data de registro:3 meses  atrás
Posts: 71
7 de dezembro de 2017 14:10  
Postado por: Lucas Peixoto

Bem eu tenho umas ideias:

  1. Talvez a quests podem algo simples como atacar vilas ou pegar estrelas, mas isso seria igual as conquistas ou seja uma coisa inútil.
  2. Então as quests podem ser relacionadas a campanha do jogo, que pode ser estendida já que a att vai ser na base principal (acho que tô brisando mas nunca se sabe).
  3. Como a att vai focar nos clãs pode ser que as quests seja algo como vencer um certo número de guerras e etc.

Bem isso é o que eu acho que poder ser.

Provavelmente será uma dessas três ideias que você citou, e pessoalmente prefiro a terceira opção (disparado).


Lucas Peixoto curtiu
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Luiz Gustavo
(@luiz-gustavo)
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Data de registro:4 dias  atrás
Posts: 1
10 de dezembro de 2017 01:37  

Ola hell !! seria bem interessante a equipe de densenvolvimento da supercell  ajusta o modo de conecção com a internet não e mesmo ? Tem muitos Jogadores enclusive eu (Heheheh) que passa "Raiva" Hehhe..para da uma ajuste de 20s para 35s para reinicia o jogo porque tem muitas vezes que tem muitos jogadores em meio de batalha acaba perdendo sua estrelas por causa da (Internet) e o (tempo curto) isso seria uma ideia bacana não e mesmo ? 

 

Abraço !! Gustavo Clash on !!


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DYosplay
(@dyosplay)
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Data de registro:3 meses  atrás
Posts: 64
10 de dezembro de 2017 21:45  
Postado por: Lucas Peixoto
  1. Como a att vai focar nos clãs pode ser que as quests seja algo como vencer um certo número de guerras e etc.

Postado por: Hell

          Provavelmente será uma dessas três ideias que você citou, e pessoalmente prefiro a terceira opção (disparado).

Acho que é algo bem possível mas não acredito que se limitará a coisas do tipo tendo em vista a demora para concluir essa missão. Creio eu que o principal motivo para adicionar tal função ao jogo seria de além de dar mais opções para os jogadores motivá-los a jogar. Apesar de adorar as guerras não posso negar que elas são extremamente cansativas e demoradas, é muito comum ela ser decidida mas por conta do tempo acabarmos ficando sem nada para fazer no jogo, logo, acho mais provável que essas missões possam ser resolvidas no máximo em questão de poucas horas, não querendo dizer é claro que este seria o prazo total mas sim o tempo que cada jogador teria que se empenhar para concluí-la.


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