Categorias: Notícias

ClashCON – Um evento de Clashers na Finlândia

Ontem a página oficial do Clash of Clans no Facebook publicou o seguinte: “Algo épico vai acontecer em Helsínquia, na Finlândia, em outubro … Grandes novidades em breve!!!”.

Isto já foi o bastante para a criançada espalhar boatos falsos de que uma outra atualização estaria por vir, nova defesa e tudo que vc possa imaginar… kkkkk

Eu particularmente até recebi um e-mail de um leitor perguntando oq seria isto, e respondi que poderia ser um evento de encontro de Clashers na Finlândia, assim como aconteceu no ano passado (Clash In Seattle

)

Então hoje novamente a Supercell postou no seu perfil e confirmou o que eu já estava pensando, esta grande novidade é um evento de Clashers na Finlândia, chamado ClashCON e vai acontecer no dia 24 de Outubro de 2015.

Para falar a verdade nem faz sentido postar isto aqui no blog, pois ninguém vai sair daqui para ir neste evento, PORÉM é bom para vcs não criarem muitas expectativas e desmentir falsos rumores. Mas pode ser que durante este vento aconteça algo no Clash (aceleração ou algo parecido), mas nada confirmado.

Enfim é isto. Até mais clashers!
Comentários via Facebook

Este post foi modificado em 5 de julho de 2017 22:23

Lucas Felix

Goiano criador da rede de sites ClashDicas, uma das maiores comunidades sobre os games da Supercell no mundo. Viciado em joguinhos e tecnologia!

Deixar um Comentário

Posts Recentes

Obstáculo Misterioso começa a aparecer nas vilas…

Desde ontem (sexta-feira), um novo Obstáculo começou a surgir nas vilas do Clash of Clans, deixando os jogadores intrigados e…

7 horas atrás

Squad Busters: Garanta uma Skin do Rei Grátis, Decoração e Mais, no Pré-registro do Lançamento Global

Finalmente, o aguardado lançamento global do novo jogo da Supercell, Squad Busters, foi anunciado esta semana! Para comemorar, a desenvolvedora…

1 dia atrás

Por Dentro da Cabana do Construtor #01: Melhorias no Recrutamento, Heróis upando em Guerra e mais!

Olá Clashers, temos novidades! O canal oficial do Clash of Clans publicou alguns dias atrás o primeiro vídeo de uma…

2 dias atrás

Novo Link de Resgate para Decoração Grátis: A Coroa e a Espada 👑🗡️

Clashers, preparem-se para adicionar um toque de majestade às suas vilas! A Supercell acaba de lançar um link especial de…

5 dias atrás

Nova Skin da Rainha Egípcia Disponível na Loja! Aproveite Agora!

Olá Clashers guerreiros! Preparem-se para mergulhar nas maravilhas do antigo Egito com a mais recente adição à coleção de skins…

5 dias atrás

Recompensas dos Jogos do Clã – 22 à 28 de Abril/2024

A Temporada do Egito está em andamento no Clash e agora os jogadores tem mais um evento para desbravar, o…

6 dias atrás