Dicas

Gemas Grátis para Clash of Clans com AppBounty

Gema é o recurso mais valioso no Clash of Clans e a coisa que todos os jogadores mais querem. Com elas você consegue acelerar o progresso no jogo acelerando tempo de treinamento dos quarteis e com isso farmando mais, concluindo um determinado tempo restante para construir algo e para os jogadores intermediários o principal objetivo é comprar construtores. Então neste post vou dar uma dica de como conseguir estas Gemas de Graça

Não vou mentir para vocês e dizer que este é um método fácil e que vai te dar Gemas ilimitadas, pelo contrário, é necessário dedicação e demora um tempo para conseguir a quantidade de pontos suficientes para troca-los por Gift Cards e comprar Gemas. Mas como muitos jogadores não querem tirar dinheiro do bolso para comprar gemas ou ainda não tem condição (crianças que não trabalham ainda), não há do que reclamar, de qualquer forma é de graça!

Como conseguir Gemas Grátis

Pesquisando pela internet por Gemas Grátis para Clash of Clans você encontrará diversos métodos, mas muitos deles são fraudulentos e não cumprem o que prometem ou se dizem ser hacks quando na verdade só querem roubar suas informações no ojgo. Mas neste post eu garanto que é tudo dentro das regras da Supercell e realmente paga.

Como muitos já devem ter visto, aqui no site tem vários posts sobre os aplicativos de recompensa, pois eles funcionam e realmente proporciona ganhar gift cards, muitos leitores me agradecem pela indicação e com isto estou sempre indicando para novos leitores. O aplicativo de recompensa é o AppBounty, que vai lhe dar pontos por baixar e instalar/testar aplicativos,então com estes pontos você poderá trocar por gift cards (gemas) ao atingir a quantidade minima

(!) Além de Gift Cards para Google Play (Android) e para iTunes (iOS), também é possível trocar os pontos por cartões da Xbox Live, PSN, steam e outros serviços, mas no caso aqui nós queremos as preciosas Gemas!

1. No navegador do seu celular acesse o site do AppBounty e siga as instruções na tela. Clique aqui para ir até o site (bit.ly/AppbountyGemas) ou baixe abaixo:

 

2. Ao baixar e instalar o AppBounty, use o código “Cocgemas” ou caso não dê certo “MSTNQCU” para começar ganhando 50 pontos extras.

3. Para ganhar mais pontos você deve completar tarefas simples e fáceis diariamente. Cada aplicativo que você baixa lhe dará uma quantidade de pontos na sua conta após a oferta ser completada.

Novamente vou reforçar que não é um método milagroso, tem que ter empenho diariamente completando as ofertas, mas para quem não quer tirar dinheiro do bolso nao tem do que reclamar. Uso este app a mais de dois anos e sempre indiquei aqui no site, nunca teve problema e as ofertas são confiáveis.

Gostou da dica? Então indique para seus amigos!
Comentários via Facebook

Este post foi modificado em 13 de maio de 2021 00:06

Lucas Felix

Goiano criador da rede de sites ClashDicas, uma das maiores comunidades sobre os games da Supercell no mundo. Viciado em joguinhos e tecnologia!

Deixar um Comentário

Posts Recentes

Obstáculo Misterioso começa a aparecer nas vilas…

Desde ontem (sexta-feira), um novo Obstáculo começou a surgir nas vilas do Clash of Clans, deixando os jogadores intrigados e…

3 dias atrás

Squad Busters: Garanta uma Skin do Rei Grátis, Decoração e Mais, no Pré-registro do Lançamento Global

Finalmente, o aguardado lançamento global do novo jogo da Supercell, Squad Busters, foi anunciado esta semana! Para comemorar, a desenvolvedora…

4 dias atrás

Por Dentro da Cabana do Construtor #01: Melhorias no Recrutamento, Heróis upando em Guerra e mais!

Olá Clashers, temos novidades! O canal oficial do Clash of Clans publicou alguns dias atrás o primeiro vídeo de uma…

5 dias atrás

Novo Link de Resgate para Decoração Grátis: A Coroa e a Espada 👑🗡️

Clashers, preparem-se para adicionar um toque de majestade às suas vilas! A Supercell acaba de lançar um link especial de…

1 semana atrás

Nova Skin da Rainha Egípcia Disponível na Loja! Aproveite Agora!

Olá Clashers guerreiros! Preparem-se para mergulhar nas maravilhas do antigo Egito com a mais recente adição à coleção de skins…

1 semana atrás

Recompensas dos Jogos do Clã – 22 à 28 de Abril/2024

A Temporada do Egito está em andamento no Clash e agora os jogadores tem mais um evento para desbravar, o…

1 semana atrás