Bem-vindo à atualização de Natal 2017. Que dá início aos Jogos do Clã e a introdução dos Itens Mágicos, criamos algo que não só alterará a forma como os membros do Clã coordenam suas interações cooperativas, mas também mudarão as estratégias de como o jogo é jogado.

Aqui neste post você vai encontrar mais detalhes sobre os Itens Mágicos e a Caravana.

Itens mágicos

Itens mágicos são um novo tipo de item de uso único que fornece bonificações maciças para sua vila. O sistema de Itens Mágicos vai crescer na medida que introduzirmos mais deles com mais funcionalidades, mas a gama inicial de itens mágicos já será incrivelmente benéfica para os jogadores.

Então, quais são os itens mágicos?

Os Itens mágicos fornecem benefícios para suas construções, tropas, heróis, para seus feitiços e qualquer outra coisa no jogo. A funcionalidade de um item mágico específico depende inteiramente do tipo de item mágico obtido. Existem itens mágicos para cada coisa no jogo. Alguns itens mágicos fornecerão impulsos para a produção, alguns fornecem impulsos para coletores de recursos e alguns vão concluir instantaneamente uma atualização em andamento.

Por exemplo, se você acabou de pagar um valor de Elixir Negro para melhorar a sua Rainha Arqueira, uma das maiores desvantagens está em não ter a sua Rainha Arqueira disponível durante o decorrer da atualização, se você estiver participando de uma Guerra de Clã. Se você tem um item mágico que completa a atualização da Rainha Arqueira, você pode terminar a atualização de forma instantânea e não precisa esperar a duração necessária normalmente.

Outros tipos de itens mágicos aumentam a produção de tropas, acelerando a rapidez com que as tropas são treinadas ou a rapidez com que os feitiços são produzidos e você estará pronto para atacar muito mais rápido. Se você tem um item mágico que você não precisa, então você tem a opção de trocar este item mágico por algumas gemas. Mas, como continuamos a introduzir novos conteúdos, vender esse Item Mágico pode não ser tão benéfico, pois você nunca sabe quando pode ser útil no futuro!

E esta é apenas a ponta do iceberg dos tipos de itens mágicos que estamos trazendo para o Clash of Clans. Entretanto, apenas esteja ciente que os Itens Mágicos são incrívelmente raros devido a sua potência e serão serão recompensados com moderação.

Então, como conseguimos itens mágicos? Vamos apresentar os Jogos do Clã!

Jogos de Clã – O Fator “Q”

Os Jogos do Clã são um novo tipo de evento em que você e seu Clã podem participar. Quando você ver a Caravana do Carinha Forte configurado em sua aldeia, você saberá que os Jogos do Clã começaram. Quando você clicar na Caravana, você será apresentado a um bando de missões de Clãs (sim, essa é a palavra “Q”, de “Quest” em inglês ), ou como as estamos chamando de “Desafios”.

Esses desafios vão desde o uso de certas tropas até destruir costruções até atingir objetivos específicos. Alguns dos Desafios serão específicos da Base do Construtor e alguns serão da Vila Principal. Mas você terá a opção de escolher quais desafios você deseja abordar. Portanto, se você tem alguém em seu Clã especializado em ataques da Base do Construtor, então talvez esse amigo de clã possa ser o mais adequado para escolher esse Desafio. Se houver um Desafio que exija que você destrua uma série de Artilharias Águia, então permitir que um jogador com Centro de Vila 7 escolha esse Desafio pode não ser a escolha mais efetiva.

Todos em seu Clã vão ver a mesma lista de Desafios que você, então vai ser preciso de coordenação no seu Clã para maximizar a quantidade de pontos que você pode ganhar. Todos os Desafios têm um valor de ponto quando eles são realizados e precisam ser concluídos dentro de uma certa quantidade de tempo prescrita que será listada no Desafio. Os Desafios Completos contribuem para um conjunto de pontos ganhos por todos em seu Clã. Portanto, quanto mais Desafios você e seus Amigos de Clã completarem, maior será o total de pontos obtidos. Ganhar mais pontos desbloqueará níveis mais altos de recompensas, incluindo, como você pode ter adivinhado: Itens Mágicos. Outras recompensas incluem recursos e gemas.

Você precisará trabalhar com seu Clã para ganhar com eficiência os diferentes tipos de recompensas. Todo jogo de clã terá uma duração definida antes de completar. Planejamos ter jogos mais longos e desafiadores com maiores tipos de recompensas, bem como jogos de menor duração com recompensas menores.

Durante as férias, teremos nossa corrida inaugural dos Jogos de Clã que durarão alguns dias. Isto será seguido por um jogo de clan de duração mais longo para que você possa experimentar toda a amplitude do que os Jogos têm para oferecer. Planejamos executar os Jogos do Clã com frequência regular e notificaremos quando os Jogos do Clã estão prestes a começar de novo.


Agora que vocês sabem tudo sobre a Caravana e os Itens Mágicos, estão prontos para embarcar nos Próximos Jogos de Clãs, que começa amanhã de madrugada! Estejam preparados, coloquem o despertador para não perder tempo! 😉

Este recurso era bastante pedida pela comunidade e a Supercell trouxe da melhor maneira possível e que se encaixasse no jogo!

Agora é com vocês! Comentem o que acharam!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans