Clã Dady'O Recrutan...

Clã Dady'O Recrutando - #282YRU2U9  

RSS

Hardwell
(@hardwell)
Clasher Novato
Entrou: 3 meses atrás
28 de março de 2019 16:15  

- > Porque devo entrar no clã ?

Somos um clã novo, ativo, cheio de energia e vitórias...  Procuramos jogares responsáveis, ativos e que seja colaborativo, ou seja, que ajude com doações, faça os ataques nas guerras seguindo a estratégia proposta pelos líderes e participe dos jogos do clã.  Se você é centro de vila 8 ou superior, e se enquadra com o objetivo do clã aqui é o seu lugar a diversão é garantida !!!

-> Como são as guerras do clã ?

Quando se fala em Guerras de clã, Liga das guerras de clã ou até mesmo jogos de clã, levamos o assunto a sério. Aqui todos participam e dão o seu melhor, então é devido a isso que temos uma excelente reputação, uma pilha de vitórias.... 😆 

-> Como o clã é liderado ?

Temos uma equipe de Co-líderes e anciões que estão sempre de prontidão para ajudar com dicas, doações e orientar os jogadores. Mas em resumo toda a galera é bacana, somos bem receptivos e um ajudando o outro. Quer fazer parte da liderança ? Sim, temos vagas... mas claro, isso é com o tempo e conforme seu empenho no clã.

------ >>> O que está esperando ????? Venha já fazer parte da família Dady'O , onde a diversão é garantida !!!  😎

Tag do clã:  #282YRU2U9

Nervius curtiu
Citar (Quote)
Tags do Tópico
Nervius
(@nervius)
Clasher Novato
Entrou: 2 meses atrás
15 de abril de 2019 15:12  

Olá! eu sou novo no clash mais gostei muito do jogo! eu sou CV8 quase indo pra CV9 minha tag é #YUPPJCV8G

se tiverem interesse em mim eu queria dar uma testada no clã de vcs! procuro pessoas pra ficar forte no jogo e jogar em turma sempre é bom! abraço!

ResponderCitar (Quote)
Hardwell
(@hardwell)
Clasher Novato
Entrou: 3 meses atrás
24 de abril de 2019 12:41  

Será sempre bem vindo Nervius !

ResponderCitar (Quote)
Compartilhar:

Processando...

Por favor Entrar ou Cadastrar