Atualização de Dezembro de 2017 - Deixe seu Feedback!  

RSS

Lucas Felix
(@admin)
Admin
Entrou:11 meses  atrás
18 de dezembro de 2017 15:28  

A atualização de Dezembro de 2017 do Clash of Clans chegou e com uma grande Caravana de novidades, que são os Jogos do Clã e os Itens Mágicos!

Então como de costume, neste tópico de Feedback vocês podem dizer o que acharam da atualização, de forma construtiva, citando pontos negativos e positivos! A Supercell acompanha esses comentários da comunidade, para tornar o jogo cada vez melhor!

Editado: 5 meses  atrás

Admin Clash of Clans Dicas

ResponderCitar (Quote)
Hell
 Hell
(@hell)
Clasher Confiável
Entrou:8 meses  atrás
18 de dezembro de 2017 16:09  

Olá Clashers, segue abaixo meu Feedback da atualização de Dezembro:

Pontos positivos:

- Achei SENSACIONAL o modo ao qual os desafios funcionarão, sem contar que as recompensas são interessantes demais! (Foi melhor do que o esperado.)

- Heróis nível 50, apesar de estar em luta constante para maximizar os heróis, estando próximo do nível 45, acho que de fato o CV 11 merece mais níveis de heróis.

- Novo nível de acampamento, dispenso comentários, o CV 11 necessitava muito disso.

Pontos negativos:

- Torres inferno perdendo o efeito contra cura? Era uma das essências da defesa, apesar de concordar em partes, acredito que tirou muito do potencial da defesa, espero que o DPS (Dano Por Segundo) seja aumentado.

Por enquanto essa é a minha opinião sobre a atualização. Abraços!

ResponderCitar (Quote)
DYosplay
(@dyosplay)
Clasher Estimável
Entrou:8 meses  atrás
19 de dezembro de 2017 10:09  

De maneira geral gostei da atualização

Sobre as informações que tivemos antes da atualização: A maneira como o Darian atuou e ainda atua nos dando informações é realmente sensacional e era uma coisa que sentia muita falta e que felizmente temos agora.

Sobre os sneak peeks: Já tem um certo tempo que não temos mais sneak peeks "normais" e acredito que clasher nenhum gosta disso, eles de fato não mudam em nada a atualização mas acho que não haveria mal algum lançar um sneak peek mostrando os itens mágicos e um pouco das quests de maneira um pouco mais detalhada do que foi mostrado no vídeo que saiu na segunda feira dia 18/12.

Sobre o vídeo com o desenvolvedor: Por mais que tenha sido curto eu achei sensacional ver um desenvolvedor tendo espaço para falar com os jogadores, não sei se o fato de eles não aparecerem com frequência se trata de opção própria ou simplesmente por não terem espaço. Eu particularmente fiquei muito feliz em ver um dos responsáveis por criar meu jogo online favorito podendo falar diretamente para a comunidade.

Sobre o balanceamento: Não esperava um balanceamento para CV 8 e achei que ao invés de facilitar dificultariam o CV 9. A nível de CV 10 e 11 concordo que um balanceamento era necessário mas não sei alterar o funcionamento das torres inferno foi a melhor opção. O que é certo é que os layouts serão drasticamente modificados e passaremos a ver muito mais torres no modo simples o que até certo ponto é bom para o jogo pois com isso novas estratégias tendem a surgir. Tomara que não se limitem a spam de tropas.

Sobre os itens mágicos: Achei uma adição que o jogo precisava, o Livro do Herói e o Livro Universal são de longe uma das melhores funções desde a adição das guerras, meus heróis agradecem u.u

Sobre os jogos de clã: Realmente cumpriram o propósito de unir os clãs, pelo menos no meu. Acho que o limite de 500 medalhas poderia ser dobrado mesmo que isso também signifique que a quantidade necessária para atingir as recompensas também sejam dobradas. Percebi que em menos de uma hora é possível coletar as 500 medalhas e por ter uma duração de 2 dias acho que mesmo o clasher mais ocupado teria plenas condições de ajudar seu clã. Elas não trazem nada de realmente novo mas ainda sim, pela impressão que tive até o momento, conseguem unir o clã para um propósito diferente das guerras e do push.

No mais é isso, espero  que as quests sejam adicionadas com frequência.

Abraços!

Acesse nosso site: https://derruct.wixsite.com/derruct
Junte-se a nós!

ResponderCitar (Quote)
Coiixxta
(@coiixxta)
Clasher Novato
Entrou:5 meses  atrás
20 de dezembro de 2017 09:16  

Galera me cadastrei só pra deixar o meu remover link  

Desde a última atualização a nuvem está demorando muito, mas muito remover link  

Estou na titã I e ontem cheguei a demorar 17 minutos (marcados no relógio) pra achar uma remover link E olha que apareceu uma vila sem atrativo nenhum e ataquei pra não ter que esperar remover link  

Estou demorando em média uns 8 minutos pra achar uma remover link  

Colegas meus da titã e da lendária estão reclamando do mesmo remover link  

Deu até vontade de descer de liga, mas pra isso eu teria que perder ataque, ou seja, neste ritmo se eu classe no celular demoraria 1 dia pra chegar na campeã remover link

Dom resto achei legal a atualização, mesmo achando que 500 pontos se consegue rápido remover link  

É isso aí remover link Espero ter ajudado 

ResponderCitar (Quote)
allisson
(@allisson)
Clasher Novato
Entrou:5 meses  atrás
20 de dezembro de 2017 10:43  

Mesmo antes dessa atualização a procura por vilas na TITAN E LENDÁRIA já estavam demorando demais (cerca de 20 minutos). Espero que realmente isso seja link removido

ResponderCitar (Quote)
Share:

Funcionando

Por favor Entrar ou Cadastrar