Atualização de Junho 2018 - Partilhe conosco sua opinião!  

RSS

Marco-SC
(@marco-sc)
Community Managers - Supercell ✅
Entrou: 1 ano  atrás
28 de junho de 2018 08:29  

TH12 feedback

Olá a todos!

A ultima atualização que lançámos, trouxe muito conteúdo novo para o Clash (Máquinas de Cerco, Dragão Elétrico, Centro de Vila 12) e também mudou muitos aspectos no jogo.

Mudámos o balanceamento em tropas e defesas, melhorámos a qualidade de vida, adicionando mudança de nome, opção para copiar layout, entre muito mais.

Muitas dessas alterações foram implementadas porque vocês, os nossos jogadores pediram e insistiram muito para que isso acontecesse.

Queremos continuar tomando nota do seu feedback, das suas opiniões, sugestões, por isso criámos esse tópico para saber o que pensam de toda essa atualização.

Deixamos alguns tópicos para exemplificar o que gostaríamos que partilhassem conosco: 

- Qual foi a mudança no balanceamento que mais gostaram? Ou o que acrescentariam?

- O que pensam sobre a adição do Centro de Vila 12 e das nova tropas?

- Na melhoria de qualidade de vida, qual foi a adição que mais interessou vocês e o que gostariam de ver mais no jogo?

Faça parte da mudança que você quer ver no Clash!  😉 

Clash On!

Pires Clash curtiu
ResponderCitar (Quote)
ederzeique
(@ederzeique)
Clasher Novato
Entrou: 5 meses  atrás
29 de junho de 2018 15:14  

"- Qual foi a mudança no balanceamento que mais gostaram? Ou o que acrescentariam?"

A ideia no lançamento da atualização de redução de tempo das construções, doações de tropas para o clã com apenas uma gema, tropas pela metade do custo para treinar e etc... todos os benefícios feitos no lançamento da atualização, poderiam ser renovadas a cada 7 dias, como os jogos do clã... isso ajudou muito aos que estavam desanimados com os jogos... pois demora muito para evoluir uma tropa... um herói... ou até mesmo uma construção... seria uma boa ideia, esses beneficios aparecerem de tempos em tempos.

Achei bem interessante, acho que com isso, os CV11 tomaram gosto novamente pelo jogo e estão mais ativos novamente. Importante lançar uma atualização dessas de tempos em tempos também.

- Na melhoria de qualidade de vida, qual foi a adição que mais interessou vocês e o que gostariam de ver mais no jogo?

A adição de novas tropas (Dragão elétrico) por exemplo, em CVS mais baixos... Importante alavancar quem está iniciando no jogo, e não somente os CVs mais altos.

Abraços...

ResponderCitar (Quote)
Sr.beta
(@sr-beta)
Clasher Novato
Entrou: 5 meses  atrás
30 de junho de 2018 15:22  

Ola supercell eu queria fazer algumas sugestões, acho que vocês poderiam deixar agente escolher a quantidade que queremos pegar de recursos na torre do clan porque muitas das veses ajente quer so um pouco e pega td do castelo do clan e geralmente o meu ta cheio então eu so muito assaltado e perco muito recursos  e uma outra sugestão é que vocês poderiam criar um chat privado pra quem adicionar como amigo pq n adianta nd pra q serve adicionar como amigo todos o meu amigos q jogam eu tenho no Facebook. então acho q vocês poderiam criar um chat privado eu agradeceria muito.

ResponderCitar (Quote)

Yan
 Yan
(@yan)
Clasher Novato
Entrou: 4 meses  atrás
7 de julho de 2018 13:41  

Eaee! Após essa atualização, uma coisa que eu não gostei foi o visual do bárbaros nível 8, pois não entendo aquilo na cabeca, e claro, achei muito feio.. esperava mais, enfim, digo isso porquê eu farmo de BARCH, e esse visual do bárbaro nível 8 tá nada legal, espero que mude o visual :-/

Valeu, até mais!

ResponderCitar (Quote)
Adilsonsinice
(@adilsonsinice)
Clasher Novato
7 de julho de 2018 20:12  

Atualização top... só não gostei do q fizeram com as torres de arqueiros... aquelas bandeiras Verde são horríveis...

ResponderCitar (Quote)
Ruancarlos3232
(@ruancarlos3232)
Clasher Novato
8 de julho de 2018 00:18  

JOGOS DE CLAN : Queria saber se poderia ser possivel a pessoa pegar as recompensas somente no clan que iniciou. muitos espertos entra no clan faz uma missão e sai, assim quando os jogos acaba o mesmo entra em qualquer clan e resgata as mesma recompensa que muitos batalharam muito pra conseguir! 

ResponderCitar (Quote)

AndersonLD
(@andersonld)
Clasher Novato
9 de julho de 2018 07:54  
Postado por: Marco-SC

TH12 feedback

Olá a todos!

A ultima atualização que lançámos, trouxe muito conteúdo novo para o Clash (Máquinas de Cerco, Dragão Elétrico, Centro de Vila 12) e também mudou muitos aspectos no jogo.

Mudámos o balanceamento em tropas e defesas, melhorámos a qualidade de vida, adicionando mudança de nome, opção para copiar layout, entre muito mais.

Muitas dessas alterações foram implementadas porque vocês, os nossos jogadores pediram e insistiram muito para que isso acontecesse.

Queremos continuar tomando nota do seu feedback, das suas opiniões, sugestões, por isso criámos esse tópico para saber o que pensam de toda essa atualização.

Deixamos alguns tópicos para exemplificar o que gostaríamos que partilhassem conosco: 

- Qual foi a mudança no balanceamento que mais gostaram? Ou o que acrescentariam?

Faça parte da mudança que você quer ver no Clash!  😉 

Clash On!

Olá, gostei das mudanças mas poderia ser melhor pois estava esperando uma atualização com mudanças mais impaquitantes.

Gostei do CV 12 e do Dragão elétrico, os novoa nívels nas tropaa também foram bons, porem contra isso veio os altos valores para obter e o pior de tudo o tempo para realizalo, seria muito melhor se o tempo para melhorar tropas/feitiços/maquinas fosse de no máximo 7 dias, 14 dias é muito tempo, desanima!

Todos acharam bom a diminuição do preço das tropas e tempo das construções porem deveria ser ainda menor esses valores e tempos! O jogo precisa ficar mais rápido e dinamico para atrair mais jogadores! Precisa de mais eventos e mais diversificados com melhorea recompensas! Melhorem o nosso Clash of Clans e façam com que cada vez mais jogadores venham jogar nosso jogo! Vamos lá!

ResponderCitar (Quote)
Pires Clash
(@pires-clash)
Clasher Novato
13 de julho de 2018 12:06  

Essa atualização foi
simplesmente maravilhosa!
Gostaria de dar uma idéia
para as próximas atualizações, seria legal ver o tempo de inatividade do jogador no clã, isso ajudaria muito os líderes! 

ResponderCitar (Quote)
Share:

Funcionando

Por favor Entrar ou Cadastrar