Atualização de Outubro de 2017 - Deixe seu Feedback  

Página 2 / 2 Anterior
  RSS

Bruno
(@bruno)
Clasher Novato
Entrou:7 meses  atrás
16 de outubro de 2017 17:38  

Única coisa que ainda fico ruim busca de guerra ainda puxa muita vilas coringa e com tropas full aí não tem como competir deveriam arrumar isso. Uma sugestão é guerra puxar por CV se cara tem 10 CV 10 mesmo sendo coringa tem que puxar o mesmo pra guerra ser justa.

ResponderCitar (Quote)
Mateusdiam
(@mateusdiam)
Clasher Novato
16 de outubro de 2017 20:30  

Vocês chamam isso de atualização? Pelo amor de Deus né! Podia chamar isso dai de balanceamento. Nessa "atualização" que vocês fizeram não tem nada de interessante, vocês sempre fazem a mesma coisa, colocam nível novo pras tropas e defesas, daí acabou... Não vem uma tropa nova, não vem uma construção nova, nada, já está chato já, toda vez a mesma coisa, jogo clash of clans a 2 dois, mas de um tempo pra cá me arrependo por ter começado a jogar, o Clash royale sempre traz coisas novas, agora nessa atualização do clash royale me fez querer ainda mas jogar o clash royale, coisa que o clash of clans não faz... Vocês trouxeram a casa do construtor achando que já estava bom, e tô trouxeram coisas novas pra ela e já acharam que estava bom o jogo, se esqueceram total da vila principal.

ResponderCitar (Quote)
TGO
 TGO
(@tgo)
Clasher Novato
16 de outubro de 2017 20:31  

Gostei da atualização, nada a reclamar..O forte foi aparecer quem esta online, facilita de mais no desenvolvimento do cla... Saber os jogadores ativo no momento! Ótima att 👏👏

ResponderCitar (Quote)
Adema_Hd
(@adema_hd)
Clasher Novato
16 de outubro de 2017 23:29  

Essa atualização deve estar muito boa, o fato de conseguir assistir o ataque dos seus amigos e pessoal do Clan. ver quem esta online kk muito bom,.. só que,.. essa atualização travo meu Clash desde o dia 11/10 e funcionava perfeitamente ele antes. ;-;. foi só eu atualizar,.. e ele carrega a barra roxa, e fecha. espero que tenha alguma atualização pra corrigir isso. ;-; 

Adema_Hd curtiu
ResponderCitar (Quote)
Giusimoncelli7
(@giusimoncelli7)
Clasher Novato
17 de outubro de 2017 02:33  

Podia ter alguma novidade pra cv 10, 9 ou até mesmo 8

Todas as últimas atualizações foram exclusivas para cv 11

Canhão 15, torre arqueiro 15, torre de bombas 5, dispersor 7, golem 7, valk 6, mago 8, quebra muros 7, curandeira 5, veneno 5, pekka 6. Nenhuma melhoria foi pensava pros outros cv a SUPERCELL deve achar que no jogo so há vilas nv 11 e não faz nenhum incentivo pras outas vilas.

Podiam por exemplo liberar o golem 6 pro cv 10, o pekka 4 pro cv 9, mas a rentabilidade deles vem principalmente das vilas cv 11 então vamos esquecer as vilas menores

Editado: 7 meses  atrás

ResponderCitar (Quote)
Junim
(@junim)
Clasher Novato
17 de outubro de 2017 03:06  

Eu amo este jogo....muito....as únicas coisas q não concordo é demora pra atualizar tropas, construção, e principalmente heróis. Acho deveria diminui o tempo pra melhorar as construções e também os heróis, não vejo fundamento para q os heróis fiquem dias atualizando.

A outra coisa é com relação ao push, pois é muito injusto a relação de troféus ganhos em um ataque vitorioso e a quantidade q se perde quando é atacado ou perde um ataque. Sem falar na demora pra encontrar uma vila do nosso mesmo nível de centro de vila em ligas mais altas.... queremos de igual pra igual, essa nuvem tá muito ruim.....muito obrigado por nos escutarem.

Junim curtiu
ResponderCitar (Quote)
Danilo Souza Campos
(@danilo-souza-campos)
Clasher Novato
17 de outubro de 2017 14:45  

Atualização muito boa. As novidades foram do meu agrado.

Gostei mais ainda foi de poder ver os ataques multiplayer ao vivo, isso foi o que mais me agradou. Porem, aquele caminho na lateral da vila podia ter um outro sentido, os desenvolvedores da supercell são bem criativos, achei meio vago o uso que deram pra quele caminho. Outra coisa que também achei muito legal foi a alteração no escudo do clã, isso deu um novo visual pro jogo. Tá de parabéns.

Eu tive uma Deia meio louca pro Clash. Imagine nós pudéssemos emprestar nossos heróis pra um amigo fazer um ataque na guerra por exemplo. Ia ser muito legal, pois poderíamos ir pra guerra com o herói upando. MUITO LOUCO...kkkkkk...como eu disse, "só uma ideia maluca".

ResponderCitar (Quote)
Danilo Souza Campos
(@danilo-souza-campos)
Clasher Novato
17 de outubro de 2017 14:47  
Postado por: Danilo Souza Campos

Atualização muito boa. As novidades foram do meu agrado.

Gostei mais ainda foi de poder ver os ataques multiplayer ao vivo, isso foi o que mais me agradou. Porem, aquele caminho na lateral da vila podia ter um outro sentido, os desenvolvedores da supercell são bem criativos, achei meio vago o uso que deram pra quele caminho. Outra coisa que também achei muito legal foi a alteração no escudo do clã, isso deu um novo visual pro jogo. Tá de parabéns.

Eu tive uma ideia meio louca pro Clash. Imagine se nós pudéssemos emprestar nossos heróis pra um amigo fazer um ataque na guerra por exemplo. Ia ser muito legal, pois poderíamos ir pra guerra com o heróis upando. MUITO LOUCO...kkkkkk...como eu disse, "só uma ideia maluca".

ResponderCitar (Quote)
Hell
 Hell
(@hell)
Clasher Confiável
Entrou:8 meses  atrás
17 de outubro de 2017 16:46  

Mateusdiam, se você joga esse tempo todo sabe assim como eu que dentro do CoC esses "balanceamentos" como você citou eram itens muito pedidos pelos jogadores, particularmente acredito que o jogo já está saturado de tropas, construções, heróis e afins, o jogo precisa justamente receber esses upgrades que a comunidade pede, incrementar mais, mudar o que está ruim, e quer um exemplo? Feitiço de clone, ninguém, ou melhor, quase ninguém utiliza esse feitiço, para que criar um outro feitiço "ultra mega power" e deixar o feitiço de clone lá sem função alguma?

Como jogador "raiz", que é o termo que usam pra tudo hoje em dia, gostei bastantes desses "balanceamentos" e acredito que é esse o rumo que o CoC precisa tomar para manter seus fiéis jogadores e atrair novos jogadores, pois um game que não dá ouvidos para sua comunidade está fadada ao fracasso.

ResponderCitar (Quote)
Hell
 Hell
(@hell)
Clasher Confiável
17 de outubro de 2017 16:51  
Postado por: Junim

Eu amo este jogo....muito....as únicas coisas q não concordo é demora pra atualizar tropas, construção, e principalmente heróis. Acho deveria diminui o tempo pra melhorar as construções e também os heróis, não vejo fundamento para q os heróis fiquem dias atualizando.

A outra coisa é com relação ao push, pois é muito injusto a relação de troféus ganhos em um ataque vitorioso e a quantidade q se perde quando é atacado ou perde um ataque. Sem falar na demora pra encontrar uma vila do nosso mesmo nível de centro de vila em ligas mais altas.... queremos de igual pra igual, essa nuvem tá muito ruim.....muito obrigado por nos escutarem.

Junim, acredito isso tiraria um tanto a essência do jogo, e a SC já melhorou MUITO no aspecto tempo, sendo que nos primórdios um feitiço demorava em torno de 45 minutos para ser produzido, sem contar as demais tropas e heróis, então não sei se seria algo elementar a ser alterado.

Quanto a demora no push, concordo com você, apesar de nunca ter chegado tão longe, é algo que SC deveria melhorar, e que de certo modo piorou quando incrementou a perda parcial do escudo. Acho que deveria voltar como era antes, deu um ataque, perdeu o escudo, vai levar outro ataque. Mas em contrapartida, duvido muito que conseguiríamos um número de troféus tão exorbitante quanto hoje.

ResponderCitar (Quote)
Eric Silva
(@eric-silva)
Clasher Novato
18 de outubro de 2017 09:16  

Olá, desde que ocorreu a atualização eu não consigo mais jogar.
Assim que abro o jogo e ele carrega, surge uma mensagem de erro do Android dizendo que o Clash of Clans parou e o aplicativo simplesmente fecha.
E isso sempre se repete, não importa quantas vezes eu tente!
Após a atualização saiu uma manutenção e eu esperava que esse problema fosse corrigido, mas não foi.
Eu tive que instalar o jogo em um celular mais antiguinho pra não perder muito e mal pude analisar as mudanças que realmente ocorreram na atualização, espero que isso seja resolvido pra que eu possa jogar no celular atual!
O celular em que ocorre o erro é um Samsung Galaxy A7 (SM-A700FD) /Android 6.0.1

ResponderCitar (Quote)
DYosplay
(@dyosplay)
Clasher Estimável
18 de outubro de 2017 14:19  
Postado por: Eric Silva

Olá, desde que ocorreu a atualização eu não consigo mais jogar.
Assim que abro o jogo e ele carrega, surge uma mensagem de erro do Android dizendo que o Clash of Clans parou e o aplicativo simplesmente fecha.
E isso sempre se repete, não importa quantas vezes eu tente!
Após a atualização saiu uma manutenção e eu esperava que esse problema fosse corrigido, mas não foi.
Eu tive que instalar o jogo em um celular mais antiguinho pra não perder muito e mal pude analisar as mudanças que realmente ocorreram na atualização, espero que isso seja resolvido pra que eu possa jogar no celular atual!
O celular em que ocorre o erro é um Samsung Galaxy A7 (SM-A700FD) /Android 6.0.1

É melhor entrar em contato com o suporte direto da supercell, através deste link e explicar a situação: https://supercell.helpshift.com/a/clash-of-clans/?p=web&contact=1

Acesse nosso site: https://derruct.wixsite.com/derruct
Junte-se a nós!

ResponderCitar (Quote)
RomGun
(@romgun)
Clasher Novato
18 de outubro de 2017 18:38  

Tenho um Galaxy S7 e quando entro na Play Store aparece que meu dispositivo não é compatível. Desde a atualização não consigo jogar. Pelo o que vi o celular tem todos os requisitos necessários. Não entendi o que houve. Alguém sabe e pode me ajudar?

ResponderCitar (Quote)
Página 2 / 2 Anterior
Share:

Funcionando

Por favor Entrar ou Cadastrar