Feedback - Atualiza...

Notifications
Clear all

Feedback - Atualização Outubro 2018!  

Página 2 / 10
  RSS

Fenix
(@fenix)
Clasher Bárbaro
Entrou: 2 anos atrás
8 de novembro de 2018 15:44  

Eu achei ruin redução na bruxa ela já morre rápido agora ficou muito pior sobre a liga de guerras de clã está errado o modo que só 15 participa deveria aumentar pra 25 o carrinho deveria diminuir pra 10 minutos de treino a campanha ficou muito bom as recompensas porém ficou muito difícil 

Marco-SC curtiu
ResponderCitar (Quote)
Dilan
(@dilan)
Clasher Novato
Entrou: 1 ano atrás
8 de novembro de 2018 15:47  

Gostei das atualizações e melhorias, uma que seria bom era poder utilizar os heróis na guerra em quanto sao melhorados... 

Marco-SC curtiu
ResponderCitar (Quote)
Jhonatas
(@jhonatas)
Clasher Novato
8 de novembro de 2018 15:49  

Essa atualizaçao esta top. Mas uma coisa que seria boa era nao precisa de contrutor para melhora muro, e tbm pode compra qualquer feitiço com as medalhas de ligas de guerra, e nao so dois.

Marco-SC curtiu
ResponderCitar (Quote)
Pauloclash
(@pauloclash)
Clasher Novato
Entrou: 2 anos atrás
8 de novembro de 2018 15:51  

Muito boa a nova atualização, com certeza ela trouxe novos ânimos para os jogadores. Sinto que agora terá mais competitividade entre os clãs. Acrescentaria uma melhoria no sistema de vingança, pois, acho muito inútil a vingança nas ligas mais altas. 

Marco-SC curtiu
ResponderCitar (Quote)
Alaster
(@alaster)
Clasher Novato
8 de novembro de 2018 15:52  

Boa tarde poderiam aumentar a pontuação dos jogos q está atualmente com 4mil pra uns 10 mil e pontuação nos jogos pra 100mil com mais poções, e livros ,recursos,sempre ter desafios pra ambas as bases não só pra 1 ou não só pra outra como teve na última de outubro.

Melhoras no Farm de CV 12 q chega na campeão o Farme fica horrível, a nuvem demora na liga campeão, é desanimador, seria bom que o Farm aumenta pra mais de 400mil de cada,hoje em dia está muito abaixo disso.

Marco-SC curtiu
ResponderCitar (Quote)
Sinistraoooo
(@sinistraoooo)
Clasher Novato
8 de novembro de 2018 15:56  

Gente olha só... gostei muito dessa parada de Liga de Guerra, pq só quem ficava entre os tops eram os caras do push, mas agora os de guerra estã tendo a mesma oportunidade.

sugestão, ter um HISTÒRICO DAS DOAÇÔES DOS MEMBROS disponivel para os colideres, pra podermos controlar melhor os caras que entram pra zuar e doar errado

outra coisa que ja passou da HORA DE TER, alternação rápida de tropas na base principal, de forma que o JOGADOR possa alternar o tipo de estrategia dependendo do Layout encontrado no atak, assim evitaria de perdermos tropas por causa de estar com a tropa errada praquele tipo de LAYOUT, então era só usar a chave de alternar entre a tropa principal e a secundaria. Acho que muitos jogadores iriam se amarrar se tivesse.

Marco-SC curtiu
ResponderCitar (Quote)
Juan Diogo
(@juan-diogo)
Clasher Novato
8 de novembro de 2018 16:08  

Adorei a atualização, mas juro que esperar mais, infelizmente não foi dessa vez. Para quem é free e não tem muita condições de investir dinheiro no jogo, vocês poderiam pelo menos diminuir o tempo de melhoria de tanto, tropas, recursos e construção, porque quem não tem dinheiro tem que esperar 14 dias ou isso, sim tem a opção do construtor que fica 10x mais rápido e martelo mas mesmo assim, nos jogamos e gostamos de COC e tanto nós nos entretemos e vós ganham dinheiro no fundo... Poderia reduzir o tempo de construção e abaixar o preço de gemas para comprar os construtores, 2000 gemas pra ter o 5 construtor? Demorar muito para conseguir isso, só o tempo para juntar, quanto o tempo que demorar para pode melhorar alguma construção.. vejam isso, por favor.

Marco-SC curtiu
ResponderCitar (Quote)
Dennis_Faber
(@dennis_faber)
Clasher Novato
8 de novembro de 2018 16:14  

Muito legal, e ficou tanbem mais divertido, porém, acho que a liga de guerra de clãs deveria acontecer a cada 2 semanas. Mas em geral ficou top

Marco-SC curtiu
ResponderCitar (Quote)
Taffareluk33
(@taffareluk33)
Clasher Novato
8 de novembro de 2018 16:15  

Concordo plenamente com vc amigo gostaria desta atualização também seria muito bom se o jogo nós proporcionasse isso .top

Marco-SC curtiu
ResponderCitar (Quote)
Carlos Henrique
(@carlos-henrique)
Clasher Novato
8 de novembro de 2018 16:19  

Gostei bastante da atualização, o que eu gostaria de acrescentar é o meu desgosto no desbalanceamento das vilas nas guerras, seja a guerra comum ou seja uma liga de guerra de clã, acho que deveriam "punir" as vilas que são popularmente conhecidas como "coringa" (São aquelas em que as defesas, construções e outros não tem os níveis proporcionais com o nível do Centro da vila), acho certo e justo que elas sejam "punidas" nas guerras, deveriam enfrentar o mesmo nível de centro da vila, o sistema de medir a força de uma vila atualmente é muito injusto, pois, essas vilas "coringas" levam uma enorme vantagem nas guerras, costumam enfrentar dois, três ou até mais níveis abaixo do seu nível de Centro da vila. Isto torna a vitoria inalcançável para os clãs que não possuem esse tipo de vila.

Marco-SC curtiu
ResponderCitar (Quote)
Página 2 / 10
Compartilhar: