Feedback - Atualização Outubro 2018!  

Página 3 / 7 Anterior Próximo
  RSS

Gustavoauge
(@gustavoauge)
Clasher Novato
Entrou: 2 semanas atrás
8 de novembro de 2018 17:20  

Bom dia clans o clã então sobre a atualização vocês deveria fazer um evento sobre aumentar o nível do clã por favor analisar esse caso 

Marco-SC curtiu
ResponderCitar (Quote)
wagnergprado
(@wagnergprado)
Clasher Novato
Entrou: 2 meses atrás
8 de novembro de 2018 17:25  

A atualização veio a agregar muito no jogo, muitas coisas boas, melhorou muito o balanciamento daa vilas, eu acho que poderia ter a opcao de trocar o exercito na fila, tipo tenho as duas tropas prontas mas queria usar a que esta na reserva ao invez de jogar fora poderia efetuar a troca, um botao trocaria a sequência o que no acampamento voltava e vinha o outro antes de buscar as vilas.

Marco-SC curtiu
ResponderCitar (Quote)
Enricogbr
(@enricogbr)
Clasher Novato
8 de novembro de 2018 17:26  

Acho que poderia ter tido uma defesa nova como uma artilharia águia, eu sei que teve à adição da giga tesla, eu to querendo dizer uma defesa que agente compra da loja.

Gostaria de um novo nível de cv que vem com um herói novo tanto na base normal quanto na antiga

Marco-SC curtiu
ResponderCitar (Quote)

Sonia
(@sonia)
Clasher Novato
8 de novembro de 2018 17:33  

Sobre os balanceamentos ok mas quanto as ligas de  guerras  nota zero continua as mesma apelação CV fake com heróis full tipo CV 11 contra CV 9 com defesas normais então não há equilíbrio algum isso desanima qualquer um 

Marco-SC curtiu
ResponderCitar (Quote)
Moises Guilherme Kossmann
(@moises-guilherme-kossmann)
Clasher Novato
8 de novembro de 2018 17:50  

Olá.

Boa tarde.

Bom no meu ponto de vista o jogo ficou muito mais equilibrado, no entanto as fases do modo campanha tão bem difícil. Mais compreendo que vocês podem ter feitas para cvs mais alto. 

Mais oque eu gostaria era de opinar por uma coisa que vocês já devem ter ouvido, sobre os feitiços de aceleração de quartel por que muitos como eu não tem tempo de usar a 1hr quê é disponibilizado assim perdemos as vezes até a aceleração inteira.

Pesso para alguma nova att adicionar um botão que pudesemos pausar a aceleração pois isso ajudaria muito a qualidade de vida.

Meus parabéns pelo jogo.  Jogo a mais de 4 anos e adorei essa atualização.

Marco-SC curtiu
ResponderCitar (Quote)
KRAVIS
(@kravis)
Clasher Novato
8 de novembro de 2018 18:24  

Primeiramente boa noite. gostaria que vocês pudessem vê minhas mensagens. 

1° - Liga das Guerras de Clãns -  Infelizmente muitos players tem conversado comigo e tem falado que estar vindo de uma maneira totalmente desbalanceada tanto em c.v 12 e cv 11  Gostaria que pudessem fazer uma verificação mais apuradas e tentar corrigir esses problemas pois estar prejudicando muitos players que querem ir na liga de  guerra de clans. 

2°  a campanha dos Goblins quero parabenizar pela atualização do mapa, infelizmente demorou demais pra essa atualizacao esperamos que possam priorizar cada vez mais fases para quem ja concluiu pois é um bom passa tempo pra quem gosta.

3° a Questão do balanceamento - anseio que nao era necessário uma terceira torre inferno. 

Marco-SC curtiu
ResponderCitar (Quote)

Jhonsinho31
(@jhonsinho31)
Clasher Novato
8 de novembro de 2018 18:46  

Gostaria de mais tropas de elixir negro q diminuam o tempo de regeneração dos heróis e que equiparassem o custo do martelo de heróis com os outros . Mas o jogo está bom

OBS:mais tropas seriam muito bom 

Marco-SC curtiu
ResponderCitar (Quote)
jeffersondds.pd@gamil.com
(@jeffersondds-pdgamil-com)
Clasher Novato
8 de novembro de 2018 19:48  

Por favor diminuí o tempo de espera nas nuvens

Marco-SC curtiu
ResponderCitar (Quote)
longtime
(@longtime)
Clasher Novato
8 de novembro de 2018 19:50  

Gostei da atualização, top!! os jogos do clã também está bom, fiquei com vontade de fazer mais de 4000mil pontos permitidos e não pode achei chato no momento mais é compreensível pelo número de pessoas no clã, 50 pessoas da para fazer muitos pontos em grupo, também achei meio chato escolher só um premiação das recompensas dos jogos do clã, mais é superavel kk e tem pessoas que nem somam pontos e ganham ... na segunda vila sou cv8 tenho bárbaros n11 e a defesa esmagor, assador e o canhão grande estão com um super dano nem a pekka aguenta.

Se você colocar 90 bárbaros no esmagador se brincar ele mata tudo absurdo...

Os bárbaros na vila principal level 7 estão legais aparencia top, poderia ser um pouco mais rápidos...

Os barbaros Não são tão imprecionantes pelo tempo que se leva pra upar eles...

Os muros demoram muito pra fazer cada um é um tormento realmente.

Marco-SC curtiu
ResponderCitar (Quote)

TrollsH
(@trollsh)
Clasher Novato
8 de novembro de 2018 19:55  

Primeiramente eu amei a nova atualização mas eu ainda queria muito que fosse adcionado um ajudante na ilha do construtor porque fica muito difícil deixa as coisas full logo melhorando um de cada vez.

Obrigado pela atenção😀 .

Marco-SC curtiu
ResponderCitar (Quote)
Dinei
(@dinei)
Clasher Novato
8 de novembro de 2018 20:15  

O que aconteceu com a recompensa das vitórias nas sete guerras?

Poderia ter a opção de alterar entre os dois exércitos e poder criar um exército prata as guerras. 

Para upar as tropas mais rápido poderia ter um laboratório para tropas de elixir negro.

Marco-SC curtiu
ResponderCitar (Quote)
daniel08
(@daniel08)
Clasher Novato
8 de novembro de 2018 20:36  

Acho que falo em nome de todo jogador, que o jogo te melhorado muito MAAASSSSSS, vocês deveriam voltar ao modelo anterior das torres arqueiras. Elas eram simplesmente lindas e dpois que vocês mudaram ficou horroroso. Por favor, voltem ao modelo antigo sem aquela faixa verde.

Marco-SC curtiu
ResponderCitar (Quote)

Chefedefamilia
(@chefedefamilia)
Clasher Novato
8 de novembro de 2018 20:55  

Olá, quero implorar, para implementar ao jogo um retorno/resumo fixo, ou seja, uma aba, dos resultados tanto da liga de clans, qnt Dos jogos de clans. Assim que terminou a primeira versão da liga, um Colíder desavisado, fez a distribuição dos recursos, e simplesmente, eu sendo o líder, qnd fiquei online Não tive resumo de nada. Quantas estrelas cada um conseguiu...para quem foi distribuído etc. Obrigado pela oportunidade.

Marco-SC curtiu
ResponderCitar (Quote)
..TC..
(@tc)
Clasher Novato
8 de novembro de 2018 23:01  

Bom a atualização ficou top demais, 

Mas desde o sistema de suporte ID minha conhecida perdeu a conta dela e ta maior onda pra recuperar, gostaria de perguntar se não tem uma forma de deixar bem seguro nossas contas mas ,simples para nós mesmos verdadeiros jogadores recuperar , por que um exemplo : eu jogo a 3 anos o Clash mas n lembro o mês ,data nem aproximadamente tem muita gente q joga à muito tempo e a maioria não lembra muito. 

Será que poderia da um jeito? 

Marco-SC curtiu
ResponderCitar (Quote)
Jose
 Jose
(@roberto-seabra)
Clasher Novato
8 de novembro de 2018 23:41  

Muito boa as atualizações mais o Dragão eletrônico poderia ser mais velozes no ataque

Marco-SC curtiu
ResponderCitar (Quote)

Página 3 / 7 Anterior Próximo
Share:

Funcionando

Por favor Entrar ou Cadastrar