Feedback - Atualiza...

Feedback - Atualização Outubro 2018!  

Página 7 / 7
  RSS

Linko
(@linko)
Clasher Novato
Entrou: 8 meses atrás
15/11/2018 10:48 am  

Seria bom para os donos de clans uma nova medida...

Todos os membros expulsos ao pedir novamente para entrar no Clan... Apenas aparecer o pedido para o líder do Clan e em outra cor para saber que já foi banido... 

Assim facilitaria o líder de saber se vão ou não aceitar a pessoa que foi banida e não Qualquer ancião poder aceitar qualquer pessoa no clã. Até mesmo os banidos ! 

ResponderCitar (Quote)
Canoso
(@canoso)
Clasher Novato
17/11/2018 2:17 am  

acho o dano absurdo do centro da vila mas gosto muito do jogo so nao estou gostando do dano que tira o centro

ResponderCitar (Quote)
Claudemir Martins
(@claudemir-martins)
Clasher Célebre
Entrou: 1 ano atrás
18/11/2018 9:49 pm  

Realmente o dano é um absurdo acho que deveria ser ajustado, mas isso foi intencional da Supercell, justamente para proteger a construção mais importante do jogo "Centro de Vila".

ResponderCitar (Quote)
FGOnando
(@fgonando)
Clasher Novato
22/11/2018 2:27 pm  

Tenho uma sugestão quanto ao armazenamento de intens mágicos, não deveria haver um limite pois muitas vezes podemos receber um porém não temos mais espaço e muitas vezes não é válido gastar aquele ontem levianamente apenas para abrir mais espaço ou aquele ontem não tem sentido ser usado agora como por exemplo o item que deixa as tropas no máximo, ele não é útil caso meu exército esteja no máximo, porém no futuro quando subir meu nível de vila será útil, outro ponto são os anéis de melhoria dos muros que também não deveria ter limite de armazenamento se igualando ao que falei do ontem de melhoria das tropas, desde já agradeço a atenção. Fernando ( da vila “Fernando” CV10 em evolução, Clan Old Friends War nível 12 ) 

ResponderCitar (Quote)
Juniorbr
(@juniorbr)
Clasher Novato
24/11/2018 8:15 am  

BOM DIA ! SUGESTÕES : NA GUERRA DE LIGA DE CLÃ PODERIA CONTAR NA SEQUÊNCIA DO PEEFIL DE CLÃ, POR EX : PERFIL DO CLÃ 》VITÓRIAS SEGUIDAS 2 , APÓS O TERMINO DA GUERRA DE LIGA DE CLÃ AS 8 FORAM VITÓRIA FICARIA UMA SEQUÊNCIA DE 10 SEGUIDAS, OUTRA COISA PARA MUDAR DE LIGA PODERIA SE POR PONTUAÇÕES DEVIDO AS VITÓRIAS OU DERROTAS , MEU CLÃ GANHOU NA 1° REMESSA QUE TEVE TODAS AS 8 , TAMBÉM AS VEZES APÓS O TERMINO DE UMA GUERRA TODOS OS BONUS QUE GANHAMOS NÃO CABE NO CASTELO, PODERIA DEIXAR PARA COLETAR O RESTANTE DEPOIS QUE NAO COUBE, MUITAS VEZES ESTAMOS CONTANDO COM ESSES BÔNUS 😥 PODERIA MUSAR TMBM O BANIMENTO DE PALAVRAS POXA VISA ESCREVO 》KKK ! PQ BANI ? REVEJAM ISSO AI DENTRE OTRAS PALAVRAS, QERENDO OU NÃO AINDA ESCREVEM DE UMA FORMA DIFERENTE ... POR EXEMPLO: AS VEZES FALAM PALAVRÕES NO CHAT CONCORDO Q SEJA ERRADO MAS OS JOGADORES TROCAM LETRAS EAI CD A PROIBIÇÃO DE CERAS PALAVRAS?????? SEI TMBM Q EXISTE DENUNCIAR E SILENCIAR ! MAS GOSTARIA DE ENTENDER ISSO 🤔🤔🤔🤔 E PRA FINALIZAR PARABÉNS PELA ATUALIZAÇÃO EM GERAL 👏👏👏👏👏👏 AGRADECER TMBM AO PESSOAL DO SUPORTE 😚😚😚😚 SEMPRE ME AJUDARARAM E VÃO ME AJUDAR 😂😂😂 FALTOU ITENS MAS NA PRÓXIMA LEMBRAREI ☺

ResponderCitar (Quote)
Juniorbr
(@juniorbr)
Clasher Novato
24/11/2018 8:19 am  

Desculpem os erros estou no serviço  escrevi rápido kk 

E para completar sobre oq falei da sequência de war claro q se perde tmbm contará, ou seja sera uma war de Vitória ou derrotas corrida

Ex ... vitoria de sequencia do cla : 1 .. vitoria aps war de liga de cla 8 total 9 

Mas outra forma  para entender melhor  vitoria seguida do clã 1 ai segue, perdeu 1 nenhuma sequência... venceu 4 seguidas na war de liga  sequência de 4 vitorias e assim vai ....

ResponderCitar (Quote)
Breno
(@breno)
Clasher Novato
25/11/2018 3:40 pm  

Gostei mt dessa atualização e uma coisa q acho q poderiam acrecentar na vila pricipal e uma construcao com funcao "parecida" da torre do relogio

ResponderCitar (Quote)
Liumafirew
(@liumafirew)
Clasher Célebre
28/11/2018 8:53 pm  

Também achei muita apelação aquela gigatesla nível 5 não deveria ter isso.agora ficou muito mais difícil da pt en cv12 três torre inferno e aquela armadilha chata de tornado arapuca

ResponderCitar (Quote)
Liumafirew
(@liumafirew)
Clasher Célebre
28/11/2018 9:03 pm  

Também acho que deveria ser construído uma torre de relógios na vila principal porém com 30 minutos de aceleração assim acelerava também o laboratório

ResponderCitar (Quote)
Liumafirew
(@liumafirew)
Clasher Célebre
30/11/2018 7:07 pm  

Quanto tempo e custo do feitiço de veneno nível 5 ?

ResponderCitar (Quote)
Página 7 / 7
Compartilhar:

Processando...

Por favor Entrar ou Cadastrar