Deixe seu Feedback da atualização de Setembro/2017  

RSS

Lucas Felix
(@admin)
Admin
Entrou:1 ano  atrás
27 de setembro de 2017 09:03  

A Casa do Construtor nível 7 Chegou e gostaríamos de saber o que vocês acharam das novidades!

Se você não viu a lista de novidades, confira o post em nosso blog com os detalhes: www.clashofclans-dicas.com/2017/09/casa-do-construtor-nivel-7-chegou.html

Resposta a este tópico avaliando os pontos que você gostou, as novidades que não curtiu e o que poderia ter sido melhor!

Admin Clash of Clans Dicas

ResponderCitar (Quote)
Hell
 Hell
(@hell)
Clasher Confiável
Entrou:11 meses  atrás
5 de outubro de 2017 17:27  

Bom, não tenho investido tanto tempo na Base do Construtor quanto no meu Centro da Vila, e mesmo assim no dia e que a atualização chegou me encontrava BC em nível 6 recente, sem ter os muros todos upados, mas já em um nível considerável, então acredito que foi mais do que interessante a vinda do BC de nível 7, principalmente para quem curte e joga muito nesse modo de jogo. 

Em contraponto, acho que poderiam ter acrescentado alguma coisa para nossos CVs, mas estou ainda confiante que na próxima atualização veremos atualizações para nossas vilas.

Eis o meu Feedback sobre a atualização de Setembro.

ResponderCitar (Quote)
Matheus Ribeiro
(@matheus-ribeiro)
Clasher Ativo
Entrou:10 meses  atrás
14 de outubro de 2017 13:17  

Como não achei outro tópico, vou postar nesse mesmo... Gostaria de saber de vocês, o quê acharam da atualização do novo matchmaking? Eu estou sofrendo de mais com isso, desde que começou nosso clã só está pegando clã totalmente desproporcional... Eu era sempre o 1 na guerra com 1 CV9, porém somente com as teslas e armadilhas do CV9, sem xbestas, torre de mago e ark que libera e depois da manutenção, comecei a pegar CV9 full como oponente, eu tinha que mitar pra dar pt nos caras e tomava PT de gowipe todo feio...

Meu clã tinha 49 vitórias e 17 derrotas e 3 empates, hj tá com 52 vitórias, 22 derrotas e 6 empates. Detalhe: Fazia mais de 30 guerras que não perdíamos!

Essa última guerra foi o cúmulo... Casei uma guerra com CVs8 e 7 e pegamos um clã que o 1 deles era 1 CV11 com 2 xbestas nível 2, defs aéreas nv 7, torres do mago nível 6 e por ai vai, e as tropas o cara tinha simplesmente mineiros e balões full, lava nv 3 e mais uma porrada de feitiços full, ah o 2 deles era 1 CV8 full e o restante dos CVs estavam equilibrados com o nosso, exceto esse 1 grotesco deles!!

Vi muita gente reclamar, mas também vi muita gente que passou a ser beneficiada e está apoiando a atualização. E vocês, o que acham da "nova" atualização do sistema de busca de guerras?

ResponderCitar (Quote)

DYosplay
(@dyosplay)
Clasher Estimável
14 de outubro de 2017 14:06  
Postado por: Matheus Ribeiro

Como não achei outro tópico, vou postar nesse mesmo... Gostaria de saber de vocês, o quê acharam da atualização do novo matchmaking? Eu estou sofrendo de mais com isso, desde que começou nosso clã só está pegando clã totalmente desproporcional... Eu era sempre o 1 na guerra com 1 CV9, porém somente com as teslas e armadilhas do CV9, sem xbestas, torre de mago e ark que libera e depois da manutenção, comecei a pegar CV9 full como oponente, eu tinha que mitar pra dar pt nos caras e tomava PT de gowipe todo feio...

Meu clã tinha 49 vitórias e 17 derrotas e 3 empates, hj tá com 52 vitórias, 22 derrotas e 6 empates. Detalhe: Fazia mais de 30 guerras que não perdíamos!

Essa última guerra foi o cúmulo... Casei uma guerra com CVs8 e 7 e pegamos um clã que o 1 deles era 1 CV11 com 2 xbestas nível 2, defs aéreas nv 7, torres do mago nível 6 e por ai vai, e as tropas o cara tinha simplesmente mineiros e balões full, lava nv 3 e mais uma porrada de feitiços full, ah o 2 deles era 1 CV8 full e o restante dos CVs estavam equilibrados com o nosso, exceto esse 1 grotesco deles!!

Vi muita gente reclamar, mas também vi muita gente que passou a ser beneficiada e está apoiando a atualização. E vocês, o que acham da "nova" atualização do sistema de busca de guerras?

Então é simples cara, quando não encontrar um tópico sobre o assunto crie um. Isso ajuda a movimentar o fórum e ficará muito fácil das pessoas responderem do que perguntar em um já existente. 

Acesse nosso site: https://derruct.wixsite.com/derruct
Junte-se a nós!

ResponderCitar (Quote)
Matheus Ribeiro
(@matheus-ribeiro)
Clasher Ativo
16 de outubro de 2017 16:51  

Então só me.informa o mês exato (não me.recordo), que faço questão de criar um tópico para falar especificamente disso.

[ ]'s

ResponderCitar (Quote)
Matheus Ribeiro
(@matheus-ribeiro)
Clasher Ativo
16 de outubro de 2017 16:51  

Então só me.informa o mês exato (não me.recordo), que faço questão de criar um tópico para falar especificamente disso.

[ ]'s

ResponderCitar (Quote)

DYosplay
(@dyosplay)
Clasher Estimável
16 de outubro de 2017 17:01  
Postado por: Matheus Ribeiro

[ ]'s

Mês de...? Fala das alterações no matchmaking? Acredito que foi em agosto.

Junte-se a nós!

ResponderCitar (Quote)
Giusimoncelli7
(@giusimoncelli7)
Clasher Novato
17 de outubro de 2017 02:20  
As ultimas atualizações 
Canhão 15
Torre arqueiros 15
Inferno 5
Dispersor 7
Torre de bombas 5
Golem 7
Valk 8
Mago 8
Quebra muro 7
Curandeira 5
Veneno 5
Pekka 6
TODAS as atualizações foi somente para cv 11
E os outros cvs? Não precisam de atualização
Podia liberar
golem 6 pro cv 10
Pekka 4 pro cv 9
Inferno 4 pro cv 10
Mas não a SUPERCELL acha que so tem cv 11 no jogo e esquece dos outros que não devem comprar gemas e ser interessante ajudar

ResponderCitar (Quote)
DYosplay
(@dyosplay)
Clasher Estimável
17 de outubro de 2017 09:18  

Postado por: Giusimoncelli7

E os outros cvs? Não precisam de atualização

Na minha opinião, fora o 10 e 11 nenhum precisa. Do cv 2 a 9 dá pra fechar qualquer cv tranquilamente depois que o jogador se acostuma, não vejo necessidade para novos feitiços, tropas, quantidade de acampamentos e nem mais nada do tipo. Quando você passar o CV já vai ter uma infinidade de coisas novas. Os cvs 11 que costumam ficar até 4 meses sem ter nada para fazer na vila, por isso essas atualizações focam neles, não nego porém o fato de que recursos para todos os jogadores seriam bem vindos.

ps: sobre descer os níveis da pekka pra cv 9 não vejo muito sentido mas do golem 6 pro cv 10 pode ser que seja interessante. Sobre a TI esse seria o golpe de misericórdia no CV 10, se hoje menos de 20% dos jogadores conseguem PT em cv 10 X cv 10 com certeza esse número ficaria mais ridículo ainda.

Junte-se a nós!

ResponderCitar (Quote)

Share:

Funcionando

Por favor Entrar ou Cadastrar