Sugestões para Supe...
 




Sugestões para Supercell  

Página 2 / 2
  RSS

ReiSafadao
(@reisafadao)
Clasher Novato
Entrou: 1 mês atrás
Posts: 1
18/07/2019 1:23 pm  

Olá, gostaria que vocês dessem atenção para o dano do lança-lavas na vila do construtor, ao passar do tempo em que a lava é atirada no chão, aquilo é simplesmente ridículo, em questão de segundos independente se o lança-lavas é nível 1 ou 9, ela vai derreter literalmente qualquer tipo de tropa, sendo nível 18 ou não, isso é totalmente desbalanceado, na minha opinião.

Sei que ela é fácil ser destruída, pois tem pouca vida, mas é só posicionar ela bem e pronto, você tem a arma mais poderosa do jogo, vai minar seus carros de combate nível 18 antes deles chegarem no centro da vila, isso sem se esforçar em nada. Por tanto, acho que deveriam retirar esse aumento de dano ao passar do tempo e manter somente o dano por segundo da arma, sem nenhum aumento com o passar do tempo, dessa forma irá realmente fazer sentido o dano de nível da arma, pois atualmente não faz diferença se ela é nível 1 ou 9, o estrago será o mesmo, muito fora da curva esse dano dela, absurdo demais.

 

Obrigado pela atenção, equipe Supercell.


ResponderCitar (Quote)
HawkZ
(@hawkz)
Clasher Novato
Entrou: 3 semanas atrás
Posts: 1
29/07/2019 4:43 am  

Atualmente, desde de 2012 o jogo vem sendo muito bem jogo pela maioria dos players de mobile, hoje em dia é inevitável perguntar a alguém se não conhece Clash of Clans, ao menos um centro de vila mal upado já teve e é aí que está o problema, DINÂMICA!

Tento jogar constantemente o jogo, até por que eu gosto muito dele, acertaram em cheio, mas peçam muito na versatilidade de tempo de evolução de tropas, defesas e valores, são valores que são exurbitantes para o bolso de muito gente no mundo inteiro, pra uns não, mas a maioria sofre.

Sugestão; Diminuam os valores de custo e tempo para evolução dos demais players, custo pra upar defesa é de dias e dias, heróis que são essenciais para uma disputa de guerra de clã, precisamos deixar de ajudar os companheiros por causa do tempo que leva pra upar uma rainha do 23 ao 24, são coisas que impedem que os jogadores de CoC continuem a jogar com mais frequência assim perdendo o Ibope que antes no auge tinha de sobra.

Digo isso para feitiços, Heróis, tropas, poderiam adicionar construtores 5 tá ficando pouco para o volume que precisamos farmar no jogo, às vezes acumulamos muitos recursos por conta dos construtores estarem todos ocupados, o que faz com que, fiquemos expostos a defesas de loteria (farta pra quem ataca)... Não é isso o que queremos.

 

Obrigado pela atenção.

Bom dia.


ResponderCitar (Quote)
Piracicaba_SP
(@piracicaba_sp)
Clasher Novato
Entrou: 2 semanas atrás
Posts: 1
02/08/2019 10:34 am  

Olá equipe de desenvolvimento Supercell,

Tenho duas sugestões que acredito que muitos irão gostar para a vila principal:

1ª Gostaria de sugerir que nós pudéssemos treinar nas vilas de nossos próprios membros, nas vilas que estão selecionadas para a guerras sem que precisássemos solicitar desafios, desta forma conseguiríamos praticar melhor a quantidade de vezes que cada jogador quisesse sem precisar incomodar os demais membros o que vocês acham?

2ª Quando o jogador coloca pra treinar as tropas, atualmente ele pode colocar uma formação e depois ele pode colocar uma segunda formação ou até mesmo fazer uma outra formação igual a primeira, porém quando ele vai atacar ele só pode usar a primeira formação. Gostaria de sugerir que pudéssemos alternar entre essas formações. Exemplo: Na primeira formação fiz tropas para ataque terrestre e na segunda fiz tropas para ataque aéreo, porém quando eu for atacar eu estaria com a primeira formação que seria terrestre e na hora “H” percebi que seria melhor eu atacar com tropas aéreas. Se pudesse ter uma opção de alternar entre as formações treinadas eu poderia mudar meu ataque para aéreo.

No caso das tropas do castelo, o que poderia fazer é montar duas tropas também, ou seja, uma para a primeira e uma outra para a segunda formação. Caso o jogador não utilize, as tropas simplesmente ficam no castelo como já funciona hoje.

Agradeço desde já pela atenção e peço para aqueles jogadores que gostaram das minhas sugestão que de força para que a equipe de desenvolvimento possa aderir elas e deixar o jogo mais legal!! 😉 


ResponderCitar (Quote)
Merida
(@merida)
Clasher Novato
Entrou: 1 semana atrás
Posts: 1
08/08/2019 8:01 pm  

Boa noite;

Sugiro que revejam as regras atuais para recuperação de Clan.

No último dia 06 a conta líder do meu clan sofreu ação de um hacker que estudou nosso clã antes de roubá-lo de nós pois é um ex-membro que passou um breve tempo no clã e foi expulso devido a quebra de regras. 

Fundei o CLIMBING (#PRUL8JOG) em julho/2015. Passei meu cargo de líder porém permaneci Colíder.

O player de nickname "rei bárbaro" (#9GU88JO9V), rackeou a conta líder e sucessivamente se deu o cargo líder e expulsou a todos, mantendo o Clan na inatividade até o momento.

SUPERCELL, peço encarecidamente que verifique o histórico no nosso clan onde terá todos os motivos para nos devolver nossa casa injustamente roubada e desativada. Foram anos de trabalho pra chegar no nível 12 (quase 13). O nosso Clan não foi o primeiro perdido nestes termos, por favor, não prive dos teus players o direito de reaver as casas injustamente perdidas.

Obs.: Fundamos um novo clã para não nos separarmos, gostamos das nossas regras e metodologia.

Att,

GRAYSKULL Colíder fundadora do CLIMBING.

 


ResponderCitar (Quote)
diasbass
(@diasbass)
Clasher Novato
Entrou: 1 semana atrás
Posts: 1
09/08/2019 5:11 pm  

Olá, equipe de desenvolvimento da Supercell.

Recentemente nos vimos na necessidade de recuperar os nicks dos membros que receberam bonificação de medalhas extras na última edição da Liga de Guerras de Clãs. Temos uma planilha de controle feita no Excel, porém em determinados momentos acabamos esquecendo de atualizar ou até mesmo com a possibilidade de uma eventual perda do arquivo, gostaria de sugerir que fosse implementada uma feature no game com essa opção. Seria bom para que pudéssemos ser mais justos quanto a distribuição desses recursos.

Fica aqui minha sugestão, desde já agradeço.

Att.,

Rodrigo Dias

King Diasbass #9GVYL88C


ResponderCitar (Quote)
Página 2 / 2
Compartilhar:




  
Processando...

Por favor Entrar ou Cadastrar