Dando utilidade ao ...
 
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Dando utilidade ao nível da vila  

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Neno
 Neno
(@neno)
Clasher Novato
Entrou: 2 anos atrás
Posts: 4
6 de outubro de 2017 16:01  

Desde que comecei a jogar Clash of Clans la em meados de 2013, sempre notei algumas coisas sem utilidade pratica no jogo, algumas delas  vieram  melhorando conforme atualizações e dica da galera em torno do mundo, mas uma delas sempre continuou e permanece até hoje como um status inútil, que é o nível da vila, que ganhamos através das XPs, seja ela por fazer doações, atualizar construções ou destruir centros de vila, mas a supercell poderia fazer uma coisa muito simples e finalmente dar utilidade a esses níveis, como por exemplo influenciar diretamente no bônus de ATK no multiplayer, um exemplo, eu sou liga lendária CV11 e tenho nível de 170, na liga lendária o bônus para quem conseguir 70% de destruição é de 340 mil, um jeito de influencia esse bônus seria converter os níveis em porcentagens de aumento, LV170 = 17%  logo 340 mil x 17% = 57,800+340 mil = 397,800 claro que teremos pessoas fazendo tipo 50% onde o bônus, mas  essa porcentagen sempre seria jogada no valor final. 


Razber e Hell curtiram
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Hell
 Hell
(@hell)
Clasher Construtor
Entrou: 3 anos atrás
Posts: 75
6 de outubro de 2017 16:45  

Muito interessante mesmo Neno, sou nível 150 e realmente nunca tive nenhum benefício por conta disso, gostei muito da sua sugestão, e complementando a sua ideia, até poderiam colocar algumas conquistas relacionadas ao nível, bonificando com gemas quem chega em determinados níveis.

Muito boa a sugestão, apoiado!


Razber curtiu
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Neno
 Neno
(@neno)
Clasher Novato
Entrou: 2 anos atrás
Posts: 4
6 de outubro de 2017 17:10  

Pois é, é um status sem utilidade pratica nenhuma, nem precisar ser exatamente isso que eu disse, podem ter outras utilidades de uso, mas que faça alguma coisa sobre isso, sua ideia de conquistas tbm é muito bem vinda.


Razber e Hell curtiram
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Razber
(@razber)
Clasher Novato
Entrou: 2 anos atrás
Posts: 3
11 de outubro de 2017 16:42  

Muito boa essa sugestão do Neno!!!

sempre acreditei que alguém momento o nvl seria útil, mas até o momento não vi a Supercell aproveitar esse parâmetro do jogo


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Kai
 Kai
(@kai)
Clasher Célebre
Entrou: 2 anos atrás
Posts: 5
11 de outubro de 2017 19:30  

A ideia é excelente, no entanto, apenas uma correção:

A porcentagem de bônus é sobre a recompensa de recursos, não sobre o ATK (dessa forma parece que as tropas recebem bônus, o que obviamente seria inviável pois desbalancearia todo o jogo).

 

Já sobre recompensar os níveis com gemas? Não curti e acredito que não seria interessante pra SC, uma vez que já dão gemas pelas conquistas, na caixa de gemas que aparece na vila, na mina de gemas da vila do construtor e, ocasionalmente, na limpeza do jardim da vila. Aí dar mais gemas pelo nível?? Nah... não esqueçam que as gemas é, de alguma forma, o capital da empresa, é o mesmo que dar $$ para os jogadores.

 

Outra ideia, que já vi no fórum oficial, seriam skins para os heróis. Seria uma boa juntar as duas ideias, recompensar o jogador com diferentes skins para os heróis.

 

Abraços e bom jogo a todos.

 

 


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