Evolução dos Muros  

  RSS

EriWar
(@eriwar)
Clasher Novato
Entrou: 2 anos atrás
Posts: 2
4 de outubro de 2017 14:42  

 Liberar a evolução dos Muros usando recursos de gemas e elixir negro. 


Citar (Quote)
EriWar
(@eriwar)
Clasher Novato
Entrou: 2 anos atrás
Posts: 2
4 de outubro de 2017 14:45  

 Importante:

Por um custo justo. 


ResponderCitar (Quote)
Hell
 Hell
(@hell)
Clasher Construtor
Entrou: 2 anos atrás
Posts: 75
4 de outubro de 2017 15:57  

Caro EriWar, não sei quanto a você, mas já jogo CoC há um bom tempo, diga-se de passagem, e posso dizer com propriedade que o jogo em si tem dado uma boa "colher da chá" quanto a questão muros. Sim, ainda é chato upar muros, exaustivo, massante, mas com toda certeza chega até a dar um certo orgulho quando você conclui o último muro que faltava. 

Há não muito tempo atrás a Supercell já diminuiu os preços dos muros nível 10 e 11, facilitando assim essa questão, mas não vejo por que dar outros meios de upar os muros, até por que por meio de Dark você upa os heróis e as tropas dos quartéis negros, e com gemas então, nem se fala, não acredito que seria coerente por parte da empresa fazer com que os jogadores upassem muros usando um recurso que você só adquire em grandes quantidades se investindo dinheiro real no game.

Essa é a minha opinião sobre o assunto, abraços!

OBS: Upar heróis é tão massante quanto upar muros, não vejo razão de upar muros com esse recurso.


EriWar curtiu
ResponderCitar (Quote)
sn0w
 sn0w
(@arthurneves)
Clasher Célebre
Entrou: 2 anos atrás
Posts: 7
4 de outubro de 2017 20:08  

Creio que seja inviável essa possibilidade.
Há uns anos atrás os muros só eram feitos com OURO. Houve uma atualização onde se passou, creio eu, UM mês com a possibilidade dos muros 8 serem feitos com ELIXIR (experimento).
Após isso, foi retirada essa possibilidade dos muros nv8 e foram implementadas a partir dos muros nv9.
Houve também ultimamente, uma reduzida nos preços dos muros a partir do nv10.

A supercell ta muito boazinha, mas acho que se melhorar um pouco mais estraga. 

arthurneves
Co-Líder Clan TERROR BR
Site: clanterrorbr.com
TAG: #PPRV2GRP


ResponderCitar (Quote)
Oliveira
(@oliveira)
Clasher Célebre
Entrou: 2 anos atrás
Posts: 13
4 de outubro de 2017 22:45  

Hell resumiu bem... Upar muros nunca foi uma tarefa fácil no Clash of Clans, mas saímos de uma realidade onde todos muros eram upados apenas com ouro, para uma onde se podia usar elixir também. Depois houve o barateamento expressivo de valor dos muros 10 e 11, o que no custo total economiza muitos milhões de recursos. Realmente possuir muros 11 e até mesmo 12 na marra não é fácil, mas faz parte do jogo em alto nível. 

Oliveira - Líder Clan TERROR BR
Site: clanterrorbr.com
TAG: #PPRV2GRP


Hell curtiu
ResponderCitar (Quote)
Neno
 Neno
(@neno)
Clasher Novato
Entrou: 2 anos atrás
Posts: 4
6 de outubro de 2017 16:38  

Sou da mesma opinião, nos primórdios do Clash tudo era hardcore, conforme os anos foram passando o jogo foi muito, mais muito facilitado, hoje a unica preocupação é saber atacar bem apenas isso, pq recurso tem a rodo, antigamente recurso era escaço, atks era mais difíceis, não tinha essa de escudo ou guarda de vila, vc dava um ataque e tomava outro na cara, sou contra facilitar o jogo ainda mais do que já facilitaram.


Hell curtiu
ResponderCitar (Quote)
Razber
(@razber)
Clasher Novato
Entrou: 2 anos atrás
Posts: 3
11 de outubro de 2017 16:53  

Eu respeito a opinião dos jogadores mais antigos que mencionaram da época em que só se podia utilizar ouro para upar os muros. Mas o jogo sempre é melhorado nas partes aonde não é tão atrativo. Antes foi antes. Agora pode ser diferente. Eu gosto muito da dinâmica do jogo de ataques estratégicos e estratégias de guerra, formações das tropas vs defesas. Assim como diferentes layouts. 

Agora o absurdo que custa evoluir os muros frente qualquer outro item na vila é muito incoerente. A força do muro é irrelevante frente 4 terremotos e dai já foram todos os 200 ataques de farm feitos para upar estes muros. Seria muito mais interessante cobrar mais caros para evoluir tropas ou heróis do que muros tão caros. 


ResponderCitar (Quote)
David Duarte
(@david-duarte)
Clasher Novato
Entrou: 5 meses atrás
Posts: 1
20 de abril de 2019 11:49  

Minha situação é igual a sua. Roí bastante o osso... Jogo a 6 anos. Mas não penso igual... tipo... depois das tropas darks,  heróis,  feitiços darks estarem max ... oq fazer com o elixir negro se vc for um cv 12? 


ResponderCitar (Quote)
Jogador Clash
(@jogador-clash)
Clasher Bárbaro
Entrou: 2 anos atrás
Posts: 22
2 de julho de 2019 16:25  

O progresso dos muros sem dúvida é a parte mais penosa do jogo, principalmente após o TH10, quando valores sobem consideravelmente. Mas lembro, os valores dos muros já sofreram muitas reduções, inclusive recentemente (a menos de 1 ano). Ao longo do jogo foram diversas, inclusive a descida de possibilidade de atualização com elixir rosa ou ouro no TH9. Depois tivemos a inserção dos anéis de muros, que embora caros em gemas é uma forma de usar as verdinhas para atualizar os muros. A possibilidade de inserir elixir negro como recurso atualizador de muros mexeria muito no balanço do jogo e na oferta desse recurso tão procurado. Se é difícil encontrarmos muitas vezes esse recurso em vilas com depósitos cheios, imagina como seria com eles "vazios"? Outro fato é que agora temos a possibilidade de comprar os bilhetes dourados que baixam até 20% do valor de qualquer construção, é ou não é uma forma de baixar o preço dos muros? Claro que apenas válida para quem comprar o bilhete e nem todos podem ou dispõem, desse modo acho difícil voltarem a mexer no valor dos muros por hora, porém, acredito que o valor será alterado com a chegada do TH13 (nesse final de ano ou ano que vem, conforme especulações), afinal, temos atualmente muros de 1M, 2M, 4M e 5M e uma "brechinha" para os de 3M... 

Aproveitando o tema, acho que seria legal mesclar o valor dos muros possíveis de upar com rosa ou ouro pela metade do valor dos dois (ex.: 1 MURO = 1M ROSA OU OURO passaria a ser 1M ROSA OU OURO ou 500K ROSA + 500K OURO), mas receio que incorra na mesma problemática que mencionei acima...

Enfim, nos resta aguardar as próximas atualizações.

CLASH ON!!!

CLASH ON !!!


ResponderCitar (Quote)
Compartilhar:




Por favor Entrar ou Cadastrar