Fim das vilas corin...
 




Fim das vilas coringas  

  RSS

Hi im sockers
(@hi-im-sockers)
Clasher Célebre
Entrou: 2 anos atrás
Posts: 7
16 de outubro de 2017 16:51  

Recentemente criei um clã, que ainda é pequeno, e o melhor do clã em algumas guerras, sou eu, CV8.

Em uma guerra, eu me organizei direitinho para ganharmos a guerra, fiquei planejando ataques e tudo. 

Depois de um tempo, eu, o então número 1 e CV8, recebo ataque do número 8 (era uma guerra 15vs15) deles, um CV10 e com tropas boas de CV10, destruiu minha vila de forma de que o meu espelho nunca destruiria, dando muita vantagem para eles, que acabaram ganhando a guerra por causa disso.

Eu, particularmente acho isso muito injusto, fiquei desanimado e queria que a Supercell tirasse isso do jogo.

Também acho bom um exemplo que imaginei, um CV11 com tropas full em um clã só de CV6 e sem defesas, ele não puxaria um oponente CV11 provavelmente e ganharia todas as guerras, ou na pior das hipóteses um empate.

 


Citar (Quote)
DYosplay
(@dyosplay)
Clasher Estimável
Entrou: 2 anos atrás
Posts: 102
16 de outubro de 2017 17:24  

De fato perder uma guerra que você se esforça tanto é realmente triste. Sobre acabar com as vilas curingas acredito que a supercell nunca fará isso, eis os motivos:

Eles já disseram que as vilas curingas, para eles, são vistas principalmente como uma desvantagem. Se você toma 3 estrelas com facilidade devido ao desnivelamento da parte ofensiva do clã inimigo para com o seu, você também tem muitas chances de dar 3 estrelas na vila inimiga com uma vila bem abaixo no mapa da guerra e com isso liberar as vilas mais fortes para a parte superior do mapa. É lógico que isso gera um desbalanceamento, e no fim das contas o que vai decidir se é para um lado ou para o outro é o desempenho do jogador que utiliza a curinga, jogadores que normalmente costumam ter um conhecimento do jogo bem elevado. Isso praticamente obriga os clãs que focam em guerra a terem algumas curingas também, não para obter vantagem mas sim para não sair na desvantagem.

Seria injusto! E você então me diz: "Injusto é meu clã perder por conta de um desbalanceamento desses". De fato também não acho que seja nada justo mas pense comigo: existem milhares de vilas curingas atualmente, algumas não muito boas com capacidade para fechar no máximo um CV 9 mas outras extremamente boas com tropas maximizadas por exemplo. Como CV 8 você está na fase que o jogo começa a complicar um pouco pois a partir daí as coisas começam ficar não só difíceis para upar, não necessariamente com os custos mas também com a espera, mas também nos ataques nas guerras exigindo muito mais dedicação do jogador. Agora imagine a situação de um jogador que trabalha em uma vila curinga? É praticamente impossível ao jogador acumular recursos sendo necessário uma dedicação extrema ao jogo e com isso tempo, afinal uma vila não se constrói só com desejo. E de repente o esforço fica todo em vão? Eu não acho isso justo!

Qual a saída? Acredito que a saída seja essa que a supercell está tentando. Após analisar algumas guerras e vários videos acredito que o que eles estão buscando é casar guerras entre clãs com um sistema de jogo parecido, basicamente é casar clãs que utilizem curingas com outros clãs que também utilizem curingas, e da mesma forma, clãs que não as utilizem com outros que também não. É lógico que isso é algo extremamente difícil e com certeza não ficará 100% mas vamos torcer que seja o mais próximo possível disso.



Acesse nosso site: https://derruct.wixsite.com/derruct
Junte-se a nós!


yGodzila curtiu
ResponderCitar (Quote)
Compartilhar:




Por favor Entrar ou Cadastrar