Melhoras  

  RSS

21070624
(@21070624)
Clasher Novato
Entrou:4 meses  atrás
Posts: 1
29 de Janeiro de 2018 19:49  

Boa noite ! Venho aqui pedir que quando ou ver um empate de 100% ou de outra forma que ganhe quem destruir a Vila do outro primeiro ou seja o vencedor será o jogador que destruir a Vila do outro em menos tempo o que vc's acham ??


21070624 curtiu
ResponderCitar (Quote)
DYosplay
(@dyosplay)
Clasher Estimável
Entrou:8 meses  atrás
Posts: 100
30 de Janeiro de 2018 09:24  

Na base do construtor ou em guerras? Não gosto da ideia pois isso limitaria muito as estratégias, variações de queen walk por exemplo acabariam ficando escassas em guerras que tendem a empatar perfect(Topo da guerra com cv 9 por exemplo), se fosse para ter algum outro critério de desempate acho que o ideal seria o clã que utilizou menos ataques para conseguir o perfect. Na base do construtor acho que seria a mesma coisa no que se refere a limitação das estratégias mas não posso opinar muito sobre por não ser um jogador assíduo lá.



Acesse nosso site: https://derruct.wixsite.com/derruct
Junte-se a nós!


ResponderCitar (Quote)
Sgalzi
(@sgalzi)
Clasher Novato
Entrou:3 meses  atrás
Posts: 1
2 de Março de 2018 22:03  
  • ola muito obrigado pela atenção, tipo no clan so só existe 3 tipos de cargo fundamental no jogo, como o " membro, ancião e co-líder,"
    Se existisse tipo uma hierarquia no clan como nas forças armadas tipo, recruta , soldado, cabo, 3 sargento , 2 sargento e etc.. e diversas graduações...
    ai que vem o espírito da coisa do interesse dessas graduações seria mérito de cada jogador em jogo, como a maioria dos cv11 tem os recursos cheio , tipo cada membro se colaborasse com uma certa quantia de ouro ou elixir subiria de nível no caso essa graduação que citei a cima..
    um ex: se cada membro doar individualmente uma quantia de 5 milhões de ouro ela pegaria automaticamente uma graduação, passase de recruta para soldado.
    ai como o cara se torna soldado ele doando uma certa quantia de 10milhoes de ouro ou elixir ele pegaria a graduação de Cabo e assim susencivamente , já que o ouro e elixir se torna inválido para as pessoas que estão full de recursos.

    ai um outro exemplo. o membro que pegar uma certa graduação tipo de tenente pra cima poderia liberar uma certa habilidade tipo o cara atacou e os heróis ficou nesse tempo de recuperação de cerca de 50 minutos cada heroi , ai essa certa pessoa poderia usa uma habilidade de recuperar o heróis no caso 1 heroi instantâneamente usando essas habilidade , ai quando essa pessoa pegar uma graduação mais acima de tenente como por ex. General de divisão, ela poderia usa essa mesma habilidade em 2 heróis. e assim que a pessoa pega a graduação máxima no caso general de exército, ela poderia usa essa habilidade nos 3 heróis em cada ataque.
    isso poderia deixar o jogo mais disputado quanto nas ligas lendárias e outras a baixo , quanto a essa nas "graduações " como nos jogos de Fps. acho que teria mais diversidade entre as pessoas do mesmo clan para poder pegar uma graduação a cima do outro . isso poderia deixar o jogo mais disputado e com uma jogabilidade mais alta , não so com um rank mais sim com 2 rank. entre esses de ligas que já tem no jogo e de graduação no clan... no caso a pessoa seria rank em doações. ai ela pegaria uma patente mais alta susencivamente de acordo com o pedido de colaboração de ouro e elixir nas doações desses recursos para pegar as graduações...


ResponderCitar (Quote)
Share:
  
Funcionando

Por favor Entrar ou Cadastrar