Categorias: AtaquesDicasVídeo

Estratégia de Guerra para Centro de Vila 9 (GOLALOON)

Neste vídeo você confere uma dica de estratégia para ser usada em Guerra, para Centro de Vila 9. É a estratégia GOLALOON, que consiste em usar Golem, Lava Hounds, Balões e Magos, juntamente com algumas tropas e feitiços complementares.

GOLALOON – Tropas usadas e como colocar em prática

Esta é uma estratégia bastante utilizada por clãs chineses, garantindo um bom desempenho! Eu particularmente já utilizei e recomendo. Abaixo vocês conferem mais detalhes, servindo também de Guia para quem não tem um bom plano de internet para assistir o vídeo acima.


Formação do exército
  • 1 Golem
  • 15 Balões
  • 2 Lava Hounds
  • 3 Destruidores de muros
  • 15 Balões
  • E mais alguns servos e arqueiras, para o final do ataque.

A execução dessa estrategia consiste da seguinte forma. Você deve começar o ataque soltando os dois Golens na frente em seguida usando os destruidores de muros, para abrir caminho na vila e fazer os Golem chegar até as defesas aéreas, solte também os magos atrás desta formação para limpar as construções por fora da vila. Após isto solte os Heróis logo atrás e posicione o Feitiço de Pulo, para fazer eles chegarem até alguma outra defesa aérea, enquanto isso seus Golens vão servir de tanque.
Conseguindo destruir o máximo de defesas áreas, solte os balões e controle os Feitiços de Fúria, para deixar os balões com ainda mais agilidade e dano.

Seguindo esta estratégia como exemplificado no vídeo e detalhado aqui no post, você com certeza vai conseguir realizar um bom ataque em Guerra, garantindo estrelas para seu clã.

Com esta estratégia você consegue fazer 100% e um Centro de Vila 9, dependendo da vila. Mas lembre-se de praticar bem esta estratégia antes de coloca-la em prática na Guerra.
Se você gostou do vídeo, se inscreva no canal do Sparta Clash para receber novos envios pelo Feed do Youtube!
Comentários via Facebook

Este post foi modificado em 5 de julho de 2017 22:38

Lucas Felix

Goiano criador da rede de sites ClashDicas, uma das maiores comunidades sobre os games da Supercell no mundo. Viciado em joguinhos e tecnologia!

Deixar um Comentário

Posts Recentes

Obstáculo Misterioso começa a aparecer nas vilas…

Desde ontem (sexta-feira), um novo Obstáculo começou a surgir nas vilas do Clash of Clans, deixando os jogadores intrigados e…

21 horas atrás

Squad Busters: Garanta uma Skin do Rei Grátis, Decoração e Mais, no Pré-registro do Lançamento Global

Finalmente, o aguardado lançamento global do novo jogo da Supercell, Squad Busters, foi anunciado esta semana! Para comemorar, a desenvolvedora…

2 dias atrás

Por Dentro da Cabana do Construtor #01: Melhorias no Recrutamento, Heróis upando em Guerra e mais!

Olá Clashers, temos novidades! O canal oficial do Clash of Clans publicou alguns dias atrás o primeiro vídeo de uma…

3 dias atrás

Novo Link de Resgate para Decoração Grátis: A Coroa e a Espada 👑🗡️

Clashers, preparem-se para adicionar um toque de majestade às suas vilas! A Supercell acaba de lançar um link especial de…

6 dias atrás

Nova Skin da Rainha Egípcia Disponível na Loja! Aproveite Agora!

Olá Clashers guerreiros! Preparem-se para mergulhar nas maravilhas do antigo Egito com a mais recente adição à coleção de skins…

6 dias atrás

Recompensas dos Jogos do Clã – 22 à 28 de Abril/2024

A Temporada do Egito está em andamento no Clash e agora os jogadores tem mais um evento para desbravar, o…

7 dias atrás