Estratégia de Guerra para Centro de Vila 9 (GOLALOON)

8
GOLALOON Clash of Clans - TH9 Estrategy

Neste vídeo você confere uma dica de estratégia para ser usada em Guerra, para Centro de Vila 9. É a estratégia GOLALOON, que consiste em usar Golem, Lava Hounds, Balões e Magos, juntamente com algumas tropas e feitiços complementares.

GOLALOON – Tropas usadas e como colocar em prática

Esta é uma estratégia bastante utilizada por clãs chineses, garantindo um bom desempenho! Eu particularmente já utilizei e recomendo. Abaixo vocês conferem mais detalhes, servindo também de Guia para quem não tem um bom plano de internet para assistir o vídeo acima.


Formação do exército
  • 1 Golem
  • 15 Balões
  • 2 Lava Hounds
  • 3 Destruidores de muros
  • 15 Balões
  • E mais alguns servos e arqueiras, para o final do ataque.

A execução dessa estrategia consiste da seguinte forma. Você deve começar o ataque soltando os dois Golens na frente em seguida usando os destruidores de muros, para abrir caminho na vila e fazer os Golem chegar até as defesas aéreas, solte também os magos atrás desta formação para limpar as construções por fora da vila. Após isto solte os Heróis logo atrás e posicione o Feitiço de Pulo, para fazer eles chegarem até alguma outra defesa aérea, enquanto isso seus Golens vão servir de tanque.
Conseguindo destruir o máximo de defesas áreas, solte os balões e controle os Feitiços de Fúria, para deixar os balões com ainda mais agilidade e dano.

Seguindo esta estratégia como exemplificado no vídeo e detalhado aqui no post, você com certeza vai conseguir realizar um bom ataque em Guerra, garantindo estrelas para seu clã.

Com esta estratégia você consegue fazer 100% e um Centro de Vila 9, dependendo da vila. Mas lembre-se de praticar bem esta estratégia antes de coloca-la em prática na Guerra.
Se você gostou do vídeo, se inscreva no canal do Sparta Clash para receber novos envios pelo Feed do Youtube!
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans