Corredor nível 6 nesta atualização?!? Não desta vez…

Olá clashers, hoje venho tirar uma dúvida de vocês, mas ao mesmo tempo acabar com a expectativa de muitos, sobre os rumores do Corredor nível 6 ser lançado nesta atualização…

Hoje a Supercell divulgou o 10° Sneak Peek e durante alguns vídeos divulgados pelos canais parceiros da SC (em específico do Galadon), alguns clashers mais atentos notaram isto abaixo:

O vídeo que mostra isto é este abaixo, exatamente no momento 1:50

Como vocês puderam ver, os corredores que foram implantados no ataque do vídeo, não tem a ‘chama’ de quando uma tropa esta FULL, PORÉM isto não quer dizer que eles não seja no nível máximo… deixa eu explicar melhor!

A chama de tropas e heróis maximizadas só é mostrada em replays. No ataque ao vivo não é mostrada, vocês podem perceber fazendo um teste por conta própria ou conferir no vídeo de exemplo abaixo, a partir do momento 4:45

Reparem que isto foi um ataque em guerra ao vivo, o corredor estava full, mas após implanta-lo a chama não aparecia mais!

Então repetindo, este rumor de que o Corredor 6 vai chegar nesta próxima atualização não é verdade… não nesta, quem sabe no futuro! 🙂

Novamente me desculpe por jogar um balde de água fria nos jogadores que estavam na expectativa para isto ser confirmado kkkk, mas de certa forma o post serviu de alerta para que não confundam de novo!

E como eu disse no ~Sneak Peek~  de hoje aqui no blog, amanhã teremos algo que vai acabar com a curiosidade de muitos jogadores, fiquem ligados aqui no blog e em nossas redes sociais para conferir tudo sobre Clash of Clans em primeira mão!

Comentários via Facebook

Este post foi modificado em 20 de fevereiro de 2019 16:14

Lucas Felix

Goiano criador da rede de sites ClashDicas, uma das maiores comunidades sobre os games da Supercell no mundo. Viciado em joguinhos e tecnologia!

Deixar um Comentário

Posts Recentes

Obstáculo Misterioso começa a aparecer nas vilas…

Desde ontem (sexta-feira), um novo Obstáculo começou a surgir nas vilas do Clash of Clans, deixando os jogadores intrigados e…

1 dia atrás

Squad Busters: Garanta uma Skin do Rei Grátis, Decoração e Mais, no Pré-registro do Lançamento Global

Finalmente, o aguardado lançamento global do novo jogo da Supercell, Squad Busters, foi anunciado esta semana! Para comemorar, a desenvolvedora…

2 dias atrás

Por Dentro da Cabana do Construtor #01: Melhorias no Recrutamento, Heróis upando em Guerra e mais!

Olá Clashers, temos novidades! O canal oficial do Clash of Clans publicou alguns dias atrás o primeiro vídeo de uma…

3 dias atrás

Novo Link de Resgate para Decoração Grátis: A Coroa e a Espada 👑🗡️

Clashers, preparem-se para adicionar um toque de majestade às suas vilas! A Supercell acaba de lançar um link especial de…

6 dias atrás

Nova Skin da Rainha Egípcia Disponível na Loja! Aproveite Agora!

Olá Clashers guerreiros! Preparem-se para mergulhar nas maravilhas do antigo Egito com a mais recente adição à coleção de skins…

6 dias atrás

Recompensas dos Jogos do Clã – 22 à 28 de Abril/2024

A Temporada do Egito está em andamento no Clash e agora os jogadores tem mais um evento para desbravar, o…

1 semana atrás