Corredor nível 6 nesta atualização?!? Não desta vez…

6

Olá clashers, hoje venho tirar uma dúvida de vocês, mas ao mesmo tempo acabar com a expectativa de muitos, sobre os rumores do Corredor nível 6 ser lançado nesta atualização…

Corredor nível 6 próxima atualização

Hoje a Supercell divulgou o 10° Sneak Peek e durante alguns vídeos divulgados pelos canais parceiros da SC (em específico do Galadon), alguns clashers mais atentos notaram isto abaixo:

O vídeo que mostra isto é este abaixo, exatamente no momento 1:50

Como vocês puderam ver, os corredores que foram implantados no ataque do vídeo, não tem a ‘chama’ de quando uma tropa esta FULL, PORÉM isto não quer dizer que eles não seja no nível máximo… deixa eu explicar melhor!

A chama de tropas e heróis maximizadas só é mostrada em replays. No ataque ao vivo não é mostrada, vocês podem perceber fazendo um teste por conta própria ou conferir no vídeo de exemplo abaixo, a partir do momento 4:45

Reparem que isto foi um ataque em guerra ao vivo, o corredor estava full, mas após implanta-lo a chama não aparecia mais!

Então repetindo, este rumor de que o Corredor 6 vai chegar nesta próxima atualização não é verdade… não nesta, quem sabe no futuro! 🙂

Novamente me desculpe por jogar um balde de água fria nos jogadores que estavam na expectativa para isto ser confirmado kkkk, mas de certa forma o post serviu de alerta para que não confundam de novo!

E como eu disse no ~Sneak Peek~  de hoje aqui no blog, amanhã teremos algo que vai acabar com a curiosidade de muitos jogadores, fiquem ligados aqui no blog e em nossas redes sociais para conferir tudo sobre Clash of Clans em primeira mão!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans