Notícias

Alerta: Sites que prometem Gemas Grátis em troca de clicks (GOLPE)

Se você participa de grupos no Facebook, provavelmente já deve ter visto uma avalanche de pessoas compartilhando links de sites desconhecidos e que possivelmente dão Gemas Grátis por conseguir uma determinada quantidade de clicks em seus links, como os prints abaixo:

NÃO COMPARTILHE ESTE GOLPE

Sério, nenhum site vai te dar Gemas de Graça só por compartilhar o link e outras pessoas clicarem, isso não cobriria os custos (que por sinal cada gift card de 10usd é bem caro, tipo 40 reais). Nesse esquema ai quem ganha é o criador da fraude, pois quando você conseguir a quantidade links lá, vão pedir para você instalar um programa (que rouba seus dados) ou em alguns casos digitar o numero do seu celular, com isto você estará assinando um plano daqueles pacotes de mensagens e QUIZ e você vai perder os créditos semana após semana.

Portanto se você usar esse site você vai perder seus créditos e compartilhando nas redes sociais esta incentivando as pessoas a cometerem o mesmo erro! Mas não preciso de me estender aqui para falar que esse tipo de site é GOLPE

!

Os únicos meios de conseguir Gemas de Graça para Clash of Clans são:

  • Completando conquistas no jogo;
  • Removendo os obstáculos da sua vila
  • Participando dos sorteios que fazemos aqui no blog, na fanpage e de outros canais;
  • Usando aplicativos de recompensa, tipo Appnana, Whaff e afins (só os mais populares). Mas eu sempre digo que não é fácil. E não é bom ficar fazendo SPAM disto em grupos.
  • Pedindo pro seu pai (EUAHEUHAUEHAHUE)

Mas enfim, sei que este post não vai adiantar muita coisa, a galera que acredita nesse tipo de site provavelmente não vai ler este post, mas estou fazendo minha parte de conscientização! Se você ver este tipo de SPAM em grupos, manda o link deste post ou a imagem ali de cima, creio que já dá pra pessoa entender! kkkk

Comentários via Facebook

Este post foi modificado em 6 de julho de 2017 00:29

Lucas Felix

Goiano criador da rede de sites ClashDicas, uma das maiores comunidades sobre os games da Supercell no mundo. Viciado em joguinhos e tecnologia!

Deixar um Comentário

Posts Recentes

Obstáculo Misterioso começa a aparecer nas vilas…

Desde ontem (sexta-feira), um novo Obstáculo começou a surgir nas vilas do Clash of Clans, deixando os jogadores intrigados e…

5 horas atrás

Squad Busters: Garanta uma Skin do Rei Grátis, Decoração e Mais, no Pré-registro do Lançamento Global

Finalmente, o aguardado lançamento global do novo jogo da Supercell, Squad Busters, foi anunciado esta semana! Para comemorar, a desenvolvedora…

1 dia atrás

Por Dentro da Cabana do Construtor #01: Melhorias no Recrutamento, Heróis upando em Guerra e mais!

Olá Clashers, temos novidades! O canal oficial do Clash of Clans publicou alguns dias atrás o primeiro vídeo de uma…

2 dias atrás

Novo Link de Resgate para Decoração Grátis: A Coroa e a Espada 👑🗡️

Clashers, preparem-se para adicionar um toque de majestade às suas vilas! A Supercell acaba de lançar um link especial de…

5 dias atrás

Nova Skin da Rainha Egípcia Disponível na Loja! Aproveite Agora!

Olá Clashers guerreiros! Preparem-se para mergulhar nas maravilhas do antigo Egito com a mais recente adição à coleção de skins…

5 dias atrás

Recompensas dos Jogos do Clã – 22 à 28 de Abril/2024

A Temporada do Egito está em andamento no Clash e agora os jogadores tem mais um evento para desbravar, o…

6 dias atrás