Alerta: Sites que prometem Gemas Grátis em troca de clicks (GOLPE)

0

Se você participa de grupos no Facebook, provavelmente já deve ter visto uma avalanche de pessoas compartilhando links de sites desconhecidos e que possivelmente dão Gemas Grátis por conseguir uma determinada quantidade de clicks em seus links, como os prints abaixo:

NÃO COMPARTILHE ESTE GOLPE

Sério, nenhum site vai te dar Gemas de Graça só por compartilhar o link e outras pessoas clicarem, isso não cobriria os custos (que por sinal cada gift card de 10usd é bem caro, tipo 40 reais). Nesse esquema ai quem ganha é o criador da fraude, pois quando você conseguir a quantidade links lá, vão pedir para você instalar um programa (que rouba seus dados) ou em alguns casos digitar o numero do seu celular, com isto você estará assinando um plano daqueles pacotes de mensagens e QUIZ e você vai perder os créditos semana após semana.

Portanto se você usar esse site você vai perder seus créditos e compartilhando nas redes sociais esta incentivando as pessoas a cometerem o mesmo erro! Mas não preciso de me estender aqui para falar que esse tipo de site é GOLPE!

Os únicos meios de conseguir Gemas de Graça para Clash of Clans são:

  • Completando conquistas no jogo;
  • Removendo os obstáculos da sua vila
  • Participando dos sorteios que fazemos aqui no blog, na fanpage e de outros canais;
  • Usando aplicativos de recompensa, tipo Appnana, Whaff e afins (só os mais populares). Mas eu sempre digo que não é fácil. E não é bom ficar fazendo SPAM disto em grupos.
  • Pedindo pro seu pai (EUAHEUHAUEHAHUE)

Mas enfim, sei que este post não vai adiantar muita coisa, a galera que acredita nesse tipo de site provavelmente não vai ler este post, mas estou fazendo minha parte de conscientização! Se você ver este tipo de SPAM em grupos, manda o link deste post ou a imagem ali de cima, creio que já dá pra pessoa entender! kkkk

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans