Categorias: Notícias

Mineiros tiveram alterações ‘secretas’ na última atualização

Desde que a última atualização de Clash of Clans foi ao ar, os jogadores que utilizavam estratégias com Mineiro começaram a notar e reportar no fórum que algumas mudanças secretas foram feitas nele, sem que a Supercell avisasse antes, isso tornou eles aparentemente mais fracos, apesar das informações de estatísticas não serem alteradas. Então com base em algumas informações do fórum e da própria comunidade de jogadores, neste post vamos esclarecer o que realmente aconteceu.

O Mineiro foi Nerfado?!

Antes de tudo, este NERF do Mineiro não tem nada a ver com suas informações estatísticas e sim com um BUG que foi corrigido no comportamento do Mineiro, que permitia com que ele fizesse coisas que não devia – na verdade isso esta relacionado a sua velocidade que eles vão pra debaixo da terra depois de destruir uma construção.

Então para esclarecer isto, o moderador do fórum oficial, o LachNessMonster postou no fórum sobre isto. Confira abaixo a tradução:


As alterações do Mineiro não são um NERF, mas sim correção de um BUG.
Anteriormente – se os Mineiros estivessem debaixo da terra, eles conseguiam fazer as defesas pararem de defender para ficarem mirando neles. Por exemplo: Uma x-Besta estava alvejando um Mineiro e ele vai pra debaixo da terra, você veria então a x-Besta parando de disparar contra ele, mas continuando a mirar no Mineiro. Estas correções também melhoraram o uso de tropas do Castelo do Clã contra mineiros enquanto estavam por baixo da terra (eles mudam para outros alvos mais rápido). O mineiro nunca foi projetado para ser um tanke – isto foi apenas o efeito colateral de um BUG (nenhuma outra defesa Vs. tropas se comportam assim no jogo). A última atualização corrigiu esse erro não intencional – dando a aparência de equilíbrio / NERF.

A equipe do Clash tem recebido muitos Feedbacks nos últimos meses sobre isso – mas finalmente conseguimos gerenciar isso e corrigir o erro.

Além disso, os Mineiros estavam indo por debaixo da terra um pouco rápido demais do que eles deveriam, então este BUG também foi corrigido.

A equipe vai continuar monitorando o equilíbrio no jogo e fazer mudanças quando e se necessário.

Então esperamos que isso acabe com as dúvidas e a confusão gerada em torno disso! Que por sinal são totalmente compreensíveis, pois não foram inclusas no changelog de balanceamento e a Supercell nunca tocou nesse assunto, evitando com que essa tropa ficasse taxada como uma tropa dominadora.

O que vocês acharam dos Mineiros após a atualização? Isso te fez deixar de usar estratégias com eles? Comentem aí!

Todas estas informações foram retiradas diretamente do fórum Supercell, confira clicando aqui!
Comentários via Facebook

Este post foi modificado em 6 de julho de 2017 00:20

Lucas Felix

Goiano criador da rede de sites ClashDicas, uma das maiores comunidades sobre os games da Supercell no mundo. Viciado em joguinhos e tecnologia!

Deixar um Comentário

Posts Recentes

Obstáculo Misterioso começa a aparecer nas vilas…

Desde ontem (sexta-feira), um novo Obstáculo começou a surgir nas vilas do Clash of Clans, deixando os jogadores intrigados e…

2 dias atrás

Squad Busters: Garanta uma Skin do Rei Grátis, Decoração e Mais, no Pré-registro do Lançamento Global

Finalmente, o aguardado lançamento global do novo jogo da Supercell, Squad Busters, foi anunciado esta semana! Para comemorar, a desenvolvedora…

3 dias atrás

Por Dentro da Cabana do Construtor #01: Melhorias no Recrutamento, Heróis upando em Guerra e mais!

Olá Clashers, temos novidades! O canal oficial do Clash of Clans publicou alguns dias atrás o primeiro vídeo de uma…

4 dias atrás

Novo Link de Resgate para Decoração Grátis: A Coroa e a Espada 👑🗡️

Clashers, preparem-se para adicionar um toque de majestade às suas vilas! A Supercell acaba de lançar um link especial de…

7 dias atrás

Nova Skin da Rainha Egípcia Disponível na Loja! Aproveite Agora!

Olá Clashers guerreiros! Preparem-se para mergulhar nas maravilhas do antigo Egito com a mais recente adição à coleção de skins…

1 semana atrás

Recompensas dos Jogos do Clã – 22 à 28 de Abril/2024

A Temporada do Egito está em andamento no Clash e agora os jogadores tem mais um evento para desbravar, o…

1 semana atrás