Mineiros tiveram alterações ‘secretas’ na última atualização

8

Desde que a última atualização de Clash of Clans foi ao ar, os jogadores que utilizavam estratégias com Mineiro começaram a notar e reportar no fórum que algumas mudanças secretas foram feitas nele, sem que a Supercell avisasse antes, isso tornou eles aparentemente mais fracos, apesar das informações de estatísticas não serem alteradas. Então com base em algumas informações do fórum e da própria comunidade de jogadores, neste post vamos esclarecer o que realmente aconteceu.

Correção de BUG nos Mineiros

O Mineiro foi Nerfado?!

Antes de tudo, este NERF do Mineiro não tem nada a ver com suas informações estatísticas e sim com um BUG que foi corrigido no comportamento do Mineiro, que permitia com que ele fizesse coisas que não devia – na verdade isso esta relacionado a sua velocidade que eles vão pra debaixo da terra depois de destruir uma construção.

Então para esclarecer isto, o moderador do fórum oficial, o LachNessMonster postou no fórum sobre isto. Confira abaixo a tradução:


As alterações do Mineiro não são um NERF, mas sim correção de um BUG.
Anteriormente – se os Mineiros estivessem debaixo da terra, eles conseguiam fazer as defesas pararem de defender para ficarem mirando neles. Por exemplo: Uma x-Besta estava alvejando um Mineiro e ele vai pra debaixo da terra, você veria então a x-Besta parando de disparar contra ele, mas continuando a mirar no Mineiro. Estas correções também melhoraram o uso de tropas do Castelo do Clã contra mineiros enquanto estavam por baixo da terra (eles mudam para outros alvos mais rápido). O mineiro nunca foi projetado para ser um tanke – isto foi apenas o efeito colateral de um BUG (nenhuma outra defesa Vs. tropas se comportam assim no jogo). A última atualização corrigiu esse erro não intencional – dando a aparência de equilíbrio / NERF.

A equipe do Clash tem recebido muitos Feedbacks nos últimos meses sobre isso – mas finalmente conseguimos gerenciar isso e corrigir o erro.

Além disso, os Mineiros estavam indo por debaixo da terra um pouco rápido demais do que eles deveriam, então este BUG também foi corrigido.

A equipe vai continuar monitorando o equilíbrio no jogo e fazer mudanças quando e se necessário.

Então esperamos que isso acabe com as dúvidas e a confusão gerada em torno disso! Que por sinal são totalmente compreensíveis, pois não foram inclusas no changelog de balanceamento e a Supercell nunca tocou nesse assunto, evitando com que essa tropa ficasse taxada como uma tropa dominadora.

O que vocês acharam dos Mineiros após a atualização? Isso te fez deixar de usar estratégias com eles? Comentem aí!

Todas estas informações foram retiradas diretamente do fórum Supercell, confira clicando aqui!
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans